Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Braspag amplia atuação na América Latina

  • Escrito por  PitchCom - Comunicação na medida certa!
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

A empresa agora também faz integração direta de meios de pagamento no Paraguai

A Braspag, empresa do grupo Cielo e líder em soluções de pagamento para a América Latina acaba de fechar um acordo que permite a conexão direta para processamento de cartões de crédito no Paraguai. O país é o 5º na região a contar com a integração local da tecnologia de pagamentos. Além do Paraguai, Argentina, Brasil, Colômbia e Chile já possuem este sistema de forma estruturada. Além de reduzir os custos das transações, a atuação com adquirente local permite o suporte direto e maior velocidade nas operações de vendas.

O aumento do volume de transações e da demanda de clientes brasileiros fez com a que a empresa investisse fortemente em soluções que possibilitassem a operação direta nas adquirentes paraguaias, trazendo inúmeras facilidades aos lojistas. "Com este método, qualquer empresa que tenha entidade paraguaia, independentemente da sua nacionalidade, poderá processar suas transações online diretamente conosco. Além de otimizar todo o processo de meios de pagamento, é um grande passo para o crescimento do e-commerce no Brasil e na América Latina, principalmente em nosso cenário econômico atual", afirma Gastão Mattos, CEO da Braspag.

A conexão utiliza a plataforma Pagador da Braspag, que unifica todos os meios de pagamento oferecidos pela Braspag. Desta forma, os lojistas já integrados ao Pagador não necessitam de nenhum empenho técnico adicional e novos lojistas terão a opção disponível em uma tecnologia unificada. Além dos países citados da América Latina, a Braspag já possui esse modelo para lojistas que possuem operação no Canadá, Estados Unidos ou México, além de operações de e-Commerce globais por meio de parcerias internacionais. A Braspag oferece também serviços adicionais como Conciliação, Antifraude, tokenização e Retentativa, sem exigir qualquer esforço técnico extra por parte do lojista. "O acordo, inclusive, facilita a obtenção das afiliações locais necessárias para a operação, visando acelerar a entrada de clientes que tenham esses mercados em seu roadmap de expansão", comenta Mattos.

Sobre a Braspag

Empresa do grupo Cielo, a Braspag é líder no desenvolvimento de soluções para processamento de pagamentos (gateway de pagamentos), conciliação, antifraude, tokenização e checkout. Em 2015 a empresa completa 10 anos de trabalhos focados em soluções que viabilizam a melhor conversão possível para seus clientes. Possui presença direta nos principais países da região, e com conectividade nos Estados Unidos por empresa do mesmo grupo. No Brasil, tem como clientes as principais empresas de comércio eletrônico, oferecendo soluções inovadoras, confiáveis, seguras e com o melhor custo-benefício do mercado. Além disso, a Braspag é a única empresa do setor que está formalmente comprometida com o Pacto Global da ONU, mantendo suas estratégias alinhadas aos princípios relacionados aos Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Contra a Corrupção.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.