Brasil, 29 de Setembro de 2016

Mabu Interludium Tem Pacotes Econômicos Para O Dia Dos Namorados Em Foz Do Iguaçu

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Casais podem celebrar a data com um pacote de hospedagem e jantar, curtindo ainda alguns mimos preparados pelo hotel para a data

Se os planos são curtir o Dia dos Namorados com muito passeio em Foz do Iguaçu, mas ainda assim preservar o romantismo da data, o Mabu Interludium Iguassu Convention preparou pacotes especiais. No hotel, os casais têm no período, de 10 a 12 de junho, decoração especial no apartamento, jantar especial servido no restaurante, entre outros benefícios, e ainda podem usufruir durante a estadia da área de lazer com spa, piscinas adulto e infantil, brinquedoteca, fitness center e trilha ecológica.

Para a data, há pacotes com diárias a partir de R$ 281,00 mais 5% de ISS, com no mínimo de duas noites em apartamento duplo. O pacote contempla: frutas da estação, decoração especial no apartamento, um espumante nacional, café da manhã especial servido no restaurante das 6h às 11h (no dia 12 de junho) e late check-out até às 18h (mediante disponibilidade). As tarifas são válidas para reservas realizadas por meio do site www.hoteismabu.com.br ou pela Central de Reservas da Rede Mabu.

Um pouco sobre o Mabu Interludium Iguassu Convention

O Mabu Interludium Iguassu Convention, inaugurado em 2014, é o segundo hotel da Rede Mabu Hotéis & Resorts em Foz do Iguaçu. São 100 apartamentos em uma área total de 24.200 m². O hotel está localizado em Cognópolis, o chamado bairro do conhecimento, importante área de Foz do Iguaçu, famosa pela forte integração com a natureza. A arquitetura é um dos diferenciais. Além das modernas instalações, os hóspedes tem convívio direto com a natureza. Há, ainda, uma preocupação com a sustentabilidade. Ações como a reciclagem de resíduos sólidos, a compostagem de sobras orgânicas, o tratamento de esgoto e o aquecimento solar da água mostram que o hotel preza pelo consumo consciente dos recursos. O Mabu Interludium Iguassu Convention é uma realização da Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia (AIEC) e conta com a administração da Rede Mabu Hotéis & Resorts.

O Mabu Interludium Iguassu Convention é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Dia dos Namorados Mabu Interludium Iguassu Convention

Data: 10 a 12/06

Diárias: pacotes com diárias a partir de R$ 281,00 mais 5% de ISS

Endereço: Rua Cosmoética, 1761 – Cognópolis - Foz do Iguaçu (PR)