Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Lorenzetti apresenta Festival Sons da Nova

  • Escrito por  Fabio Borges– Press à Porter Gestão de Imagem
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Realizado em São Paulo, projeto promoverá shows de artistas já consagrados, com a abertura de jovens talentos

A Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, apresenta o projeto Festival Sons da Nova. A iniciativa tem o objetivo de apresentar os novos talentos da música popular brasileira. O projeto ocorre entre junho e outubro e reunirá estrelas consagradas e promessas da música popular brasileira, em apresentações itinerantes na cidade de São Paulo. O primeiro show ocorre em 11 de junho, no Bar Brahma Centro, em São Paulo, com a participação da cantora Luciana Mello.

A abertura do show da Luciana Mello, por exemplo, será feita pelo cantor João Sabiá, que ficou nacionalmente conhecido em 2004, quando participou do programa “Fama”, da Rede Globo de Televisão. Carioca, Sabiá apresenta seu estilo moderno-retrô, com influências da MPB.

Com o incentivo do ProAC, da Secretaria da Cultura de São Paulo, e com o apoio da rádio Nova Brasil FM, o festival Sons da Nova levará uma vez por mês uma atração diferente ao palco do Bar Brahma. Já no encerramento da temporada, em outubro, o show será gratuito na casa de shows Tom Brasil.

Para a Lorenzetti, a iniciativa vai inspirar novos talentos e também fortalecerá a música popular brasileira. “Faz parte da nossa filosofia apoiar projetos que fomentam a cultura. Acreditamos que a iniciativa Sons da Nova pode transformar o meio musical e dar uma nova cara à MPB, ao unir grandes nomes e novas apostas da música brasileira”, destaca Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

http://www.feriasnoceara.com.br/wp-content/uploads/2014/09/Luciana-Melo-1-Ferias-no-Ceara.jpg- Cantora Luciana Mello

Cantor João Sabiá

Serviço

Festival Sons da Nova – Show Luciana Mello

Bar Brahma Centro

Av. São João, 677 – Centro – São Paulo - SP

10 e 11 de junho de 2016, a partir das 20h

R$ 70,00 inteira / R$ 35,00 meia

(011) 3392-3025 - ramal 220

https://www.totalacesso.com 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.