Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Empresas InBetta investem em Pernambuco

Em reunião nesta terça-feira, 26 de janeiro, o Governador de Pernambuco Paulo Câmara e representantes das empresas InBetta assinaram protocolo de intenções de investimentos, que prevê a ampliação das operações industriais e logísticas das empresas, com a implantação de uma nova unidade operacional no município de Paulista, localizado na região metropolitana de Recife.

Além do Governador, estiveram presente na reunião o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Thiago Arraes de Alencar Norões, o Secretário da Fazenda, Márcio Stefanni Monteiro Morais, o Prefeito de Paulista, Gilberto Gonçalves Feitosa Junior e executivos da InBetta, Alexandre Tulini, Diretor Financeiro e João Paulo Dall Agnol, Diretor administrativo.

Estima-se um investimento na ordem de R$ 100 milhões para implantação da nova unidade operacional de bens de consumo para higiene, limpeza, ferramentas e utensílios, com a geração de aproximadamente 300 empregos diretos.

A InBetta pretende ampliar a participação no mercado do nordeste, através da melhoria do atendimento aos seus clientes e consumidores. A expectativa é de que a nova fábrica inicie suas operações ainda em 2017.

As empresas InBetta possuem importantes marcas como Bettanin, Atlas, Sanremo, Primafer, Ordene e SuperPro, que juntas, produzem mais de 4.500 diferentes produtos, comercializados em todo o Brasil e exportados para mais de 50 países.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish