Brasil, 1 de Outubro de 2016

Cooper Filial Mafisa comemora o 25º aniversário

A cooperativa vai celebrar mais um ano com a comunidade em um sábado especial

Neste sábado (28), a Cooper Filial Mafisa completará mais um aniversário e toda a comunidade é convidada a celebrar. Logo na abertura da loja, a partir das 8h, o bolo de aniversário será servido e, durante o dia, a diversão da criançada está garantida com a presença da Turminha da Cooper, das 15 às 17h.

Inaugurada em 1991, a Cooper Filial Mafisa começou pequena, numa construção de madeira, nos fundos da portaria da antiga fábrica da Cia Hering, – Mafisa. Com o crescimento na comunidade, em 1996, a filial passou a atender em prédio próprio no local onde permanece até hoje. Em 2006 recebeu a sua maior ampliação, tornando-se mais nova e aconchegante. Instalada em uma área com 6,9 mil m², bem distribuídos em setores e lojas de apoio como um Posto de Atendimento da Viacredi, videolocadora e ainda a Farmácia Cooper – a segunda da rede.

Cinco anos mais tarde, em 2011, tornou-se ainda mais moderna, com a criação de um ambiente climatizado, Cafeteria – Sabor e Delícia e uma Sala de Treinamento diferenciada com cozinha e churrasqueira. Com o crescimento do número de cooperados, nova reforma foi realizada em 2015. A área de vendas ganhou aproximadamente 500 metros quadrados, passando a 2.560 metros quadrados no total. Com isso, ocorreram melhorias no layout da unidade e no atendimento do açougue, perecíveis e FLV (frutas, verduras e legumes), além da Padaria e Confeitaria Sabor & Delícia, que dobrou de tamanho. Também foram instalados novos mobiliários, ilhas de congelados e balcões refrigerados com tecnologias que otimizam o consumo energético.

O estacionamento passou a oferecer maior número de vagas para carros, motos e bicicletas e as intervenções na área de retaguarda possibilitaram readequar os espaços para melhorar a logística de recebimento, armazenagem e preparação de mercadorias antes de seguirem para as gôndolas. Para os colaboradores, as melhorias incluíram a instalação de novo refeitório, vestiários e espaço de convivência, ampliando o conforto nos horários de descanso.

Com a conclusão das obras de ampliação, a Filial Mafisa voltou a oferecer os cursos, palestras e oficinas gratuitas do Programa Cooper Pratic, além de dar continuidade a todos os demais programas sociais, ambientais e educativos do calendário da Cooper.

No sábado venha comemorar com a Cooper Filial Mafisa e veja as ofertas especiais de aniversário acessando cooper.coop.br/tabloides

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish