Brasil, 27 de Setembro de 2016

Embelleze Apresenta Mais De 30 Lançamentos Na Fibel

Produtos inéditos para o segmento das cacheadas e dois novos shampoos bomba serão os destaques desta edição.

Este mês a Embelleze lança 30 novos produtos para o segmento das cacheadas e o público poderá conferi-los de pertinho durante a 16ª edição da FIBEL (Feira Iguaçuana de Beleza). O evento será no Centro de Convenções Sul América – Cidade Nova nos dias 29 e 30 de maio.

A família Meus Cachos, primeira família segmentada da Embelleze, ganhará mais 30 produtos entre shampoos, finalização e de tratamento. Desde a sua criação, há 47 anos, a empresa possui uma relação estreita com o público de cabelos cacheados e crespos.

Como cada cacho é único, entre os lançamentos estão produtos baseados na tabela de classificação de cachos, além de produtos liberados para as técnicas No Poo e Low Poo. “Sabemos que as mulheres adoram novidades para os cabelos e as cacheadas mais ainda! Por isso criamos o Desafio Todo Dia é Dia de Cachos, onde estamos apresentando todo dia um produto novo para as cacheadas. Quem for a Fibel conhecerá em primeira mão todos os lançamentos!”, observa o vice-presidente da Embelleze, Jomar Beltrame.

Outra paixão nacional são os fios compridos. Mais de meio milhão de pessoas mencionam receitas para fazer o cabelo crescer na internet e são mais de 110 mil vídeos no Youtube sobre o tema. Pensando nisso, a Embelleze criou mais dois novos shampoos bomba e um é especial para os fios cacheados. São duas fórmulas com vitaminas, Whey Protein e outros ingredientes que darão aquela força para os fios.

Na edição do ano passado, a Embelleze comercializou pela primeira vez os produtos no próprio stand e foi sucesso de público. Este ano, ela fará o mesmo e quem quiser poderá adquirir todos os lançamentos. “A expectativa é das melhores. Acreditamos no potencial da feira e estamos trazendo muitos produtos inéditos no mercado nacional”, declara o vice-presidente do Sistema Embelleze, Jomar Beltrame.

FIBEL – Feira Iguaçuana de Beleza - Stand 33

Dias 29 e 30 de maio

Horário: 10h às 19h

Local: Centro de Convenções Sul América / Av. Paulo de Frontin, nº 1 - Cidade Nova – Centro – Rio de Janeiro – RJ