Brasil, 28 de Setembro de 2016

Academia da Carne Friboi veicula programetes com dicas e receitas rápidas de gastronomia

A Academia da Carne Friboi continua investindo na divulgação dos conteúdos disponibilizados gratuitamente na plataforma on-line. A partir de amanhã, 26/05, entram no ar – na TV paga – uma série de programetes de um minuto com aulas, técnicas e receitas rápidas, tendo sempre a carne bovina como base das sugestões. As dicas veiculadas nos programetes são assinadas pelas estrelas parceiras do projeto, como o chef Oliver Anquier, que ensina como se pronuncia a palavra entrecôte em francês, ou o chef Jimmy “Ogro”, que dá dicas para o preparo de uma costela na churrasqueira. “Você já viu uma corcova em cima do boi? Esse é o cupim”, ensina o chef Ivan Achcar, e “Você conhece o corte chã de dentro?”, questiona Ana Luiza Trajano.

Além desses, outros filmes de 30 segundos serão veiculados na TV aberta, também com o objetivo de destacar o rico conteúdo da plataforma. Ao fim, todas as versões trazem a assinatura “Quer aprender mais sobre corte de carne? Acesse”. A ação tem a assinatura da Lew’Lara/TBWA.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish