Brasil, 25 de Setembro de 2016

Grupo Flytour GapNet anuncia novo presidente

Christiano Oliveira Christiano Oliveira

O Grupo Flytour GapNet – um dos principais players do turismo brasileiro – acaba de anunciar seu novo Presidente, Christiano Oliveira, que há três anos ocupa o cargo de Vice-Presidente do Grupo Flytour GapNet e, desde então, se prepara para assumir a posição na empresa.

“Após 42 anos na presidência do grupo, percebi que era importante encontrar alguém que pudesse dar continuidade em um DNA criado há 4 décadas que mostra que quando se tem o mesmo propósito, o sonho deixa de parecer “loucura”, vira verdade e nos encoraja a seguir em frente”, afirma Eloi D’Avilla de Oliveira, presidente do conselho do Grupo Flytour GapNet. O executivo diz, ainda, que o anúncio do novo presidente vai ao encontro de sua expectativa de evoluir o sucesso da empresa e prosperar naquilo que já foi construído.

Com mais de 20 anos atuando no Grupo Flytour, Christiano Oliveira afirma que este novo desafio é um grande compromisso diante das expectativas e crescimento da empresa. “Vamos dar continuidade ao trabalho já realizado com fornecedores e parceiros, mas principalmente, valorizando sempre o fator humano como diferencial no processo do Grupo Flytour GapNet”, comenta.

O anúncio do novo presidente do Grupo Flytour GapNet chega em um momento extremamente propício, já que a fusão entre as duas empresas está acelerada e aponta para o sucesso com as novas medidas. “Estamos passando por um momento de muita transformação nos processos, práticas e cultura da nova empresa, que eleva o patamar de gestão do grupo, passando a atuar de maneira muito mais competitiva e destacada no mercado”, comenta Eloi D’Avilla Oliveira.

Ao todo, o Grupo Flytour GapNet conta com 3.500 funcionários, 300 pontos de vendas e uma rede B2B que ultrapassa 6.500 agências clientes, que potencializa a presença do grupo em todo o Brasil. Hoje, o grupo conta com as empresas: Flytour Global Business Travel, Globalis e Chanteclair, de viagens corporativas e internacionais; Flytour GapNet, como consolidadora; Flytour Viagens e MMT Gapnet, como operadoras, Flytour Eventos, como empresa de eventos; Flytour Franchising, Vai Voando e Addin, como empresas de franquia e varejo; To Go Travel, como empresa de viagens online; Consolid, como incoming; e Conexxe, como empresa de programas de fidelidade.

Sobre o Grupo Flytour GapNet

Uma das maiores companhias do setor de turismo no Brasil, o Grupo Flytour GapNet tem 3.500 colaboradores, com mais de 300 pontos de vendas e uma rede B2B que ultrapassa 6.500 agências clientes, com volume de vendas de R$ 5,5 bilhões em 2015. Acesse: www.flytour.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish