Brasil, 25 de Setembro de 2016

Instituto Biosegredo lança Apetmetria, tratamento energético para animais

Lançamento ocorrerá durante evento de aniversário da célula Alphaville

O Instituto Biosegredo (www.institutobiosegredo.com.br) acaba de lançar a Apetmetria para o mercado. De acordo com Ana Paula, terapeuta e proprietária da célula Alphaville, a Apetmetria é um tratamento alternativo espiritual e emocional dedicado aos animais, que têm doenças manifestadas, como alterações comportamentais ou emocionais.

Todo tratamento de Apetmetria inicia a partir de uma avaliação na Mesa Quantiônica; além disso, o bioterapeuta irá precisar de algumas informações e da foto do animal a ser tratado.

Na célula de Alphaville, já foram atendidos mais de 40 animais, dentre eles cães, gatos, aves, equinos e bovinos. Os casos atendidos são vários, como sarna negra, alergias, epilepsias, entre outros, e obtiveram uma média de 90% de remissão dos sintomas. Já os comportamentais são depressão, hiperatividade, excesso ou falta de apetite e atingem índices ainda mais altos: 97%.

"A Apetmetria acontece em integração com o tratamento veterinário, pois este último trata o efeito e o energético cuidará da causa (emocional ou espiritual), facilitando assim o processo de cura", explica Ana Paula.

"Na grande maioria dos casos os sintomas apresentados pelos animais são absorções energéticas das pessoas e ou do local onde permanecem por mais tempo", enfatiza a terapeuta.

Sobre o Instituto Biosegredo: Criado em 2008, o Instituto Biosegredo (www.institutobiosegredo.com.br) tem mudado a vida de centenas de pessoas. Fruto da parceria entre Dárcio Cavallini e Juan Ribaut, a instituição tem o objetivo de popularizar o conhecimento sobre os segredos da vida e, dessa forma, ensinar as pessoas a viverem melhor. Com uma equipe altamente qualificada de terapeutas, que transmitem o aprendizado com cursos, palestras, vivências e atendimentos, disponibilizando ferramentas necessárias para acessar o inconsciente e valorizar no consciente novos conceitos e verdades, que permitirão uma vida feliz, saudável e próspera. Um dos destaques do Instituto Biosegredo é o curso de Formação de Bioterapeutas, que serão pessoas capazes de auxiliar o processo de transformação da vida de seus pacientes. Entre os diversos tratamentos oferecidos pelo Instituto Biosegredo está a apometria, técnica terapêutica desenvolvida por médicos e cujo objetivo é tratar distúrbios espirituais, mais conhecidos como transtornos psicológicos. Inclusive, a Organização Mundial da Saúde (OMS) reconhece, desde 1998, a doença "Obsessão Espiritual", que consta no CID item F 44.3.O Instituto Biosegredo está presente em São Paulo (capital), Itatiba, Sorocaba, Jundiaí, Alphaville, Horto Florestal e Fortaleza (CE).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish