Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cavalo Árabe comprova alta performance na ‘Horse Week’

Evento ocorreu no último final de semana em Jaguariúna, no interior de São Paulo.

O Cavalo Árabe fez bonito na edição deste ano da ‘Horse Week’, a mais importante feira de cavalos da região interiorana de São Paulo. O evento ocorreu entre os dias 19 e 22 de maio, em Jaguariúna (SP). Mais de 40 cavalos da raça demonstraram força e versatilidade em provas montadas, nas modalidades de Ranch Sorting e Três Tambores.

“Vimos em pista animais de altíssimas habilidades e disputas acirradas. Mais uma vez o Cavalo Árabe comprovou sua alta performance nas diferentes modalidades. Tivemos um público muito grande e de forte interesse na raça”, comentou Carol Rodrigues, representante do Núcleo de Criadores de Artur Nogueira e entorno.

Segundo a organização da ‘Horse Week’, nas duas modalidades em que os animais da raça participaram foram distribuídos R$ 28 mil em prêmios. O evento contou com o apoio da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA), da Associação do Cavalo Árabe Funcional (ANCAF) e da Avert Laboratórios.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.