Brasil, 26 de Setembro de 2016

Chef Carlos Bertolazzi participará de evento do Instituto Ronald McDonald

13ª edição do Invitational Golf Cup acontece no dia 11 de junho, em Itu

O tradicional torneio de golfe promovido pelo Instituto Ronald McDonald contará com um jogador que é craque também, mas em outro campo: na cozinha. O Chef Carlos Bertolazzi, sócio do restaurante Zena Caffè, vai compor o time de jogadores de um dos principais torneios de golfe beneficentes da América Latina.

Famoso por seu jeito exigente em seu programa de TV, Bertolazzi é também engajado em causas sociais. É um grande parceiro do Instituto Ronald McDonald e voluntário do McDia Feliz.

Além de mostrar suas habilidades nos gramados, o chef será o Mestre de Cerimônias da premiação das equipes vencedoras, que acontecerá após o torneio.

Durante a cerimônia será realizado um leilão para arrecadar recursos em prol dos adolescentes e crianças com câncer. O leilão contará com mais um voluntário, Tarcísio de Angelis, diretor operacional da rede Andiamo, que também jogará o torneio. Tarcísio terá a missão de engajar os convidados para arrematarem os itens a serem leiloados, como pacotes de hospedagem em hotéis de renome.

O 13º Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald, acontece no dia 11 de junho, no Terras de São José II, em Itu (SP). Mais informações sobre como participar do Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald podem ser obtidas com Mariana Gomes: Tel.: (21) 2176-3843 / E-mail: .

Patrocinadores do XIII Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald: Martin-Brower, Arcos Dourados, Bradesco Private Bank, CB Air, CB Motors, Seara, Coca-Cola, Embrase, Ferreira Rodrigues Advogados, Icatu Seguros, Lockton e Terras de São José II

Sobre o Instituto Ronald McDonald

O Instituto Ronald McDonald é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer.

Com 17 anos de atuação, a organização desenvolve e coordena Programas - Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald - que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares.

Desde 1999, mais de R$ 300 milhões foram arrecadados através de campanhas e eventos como o McDia Feliz, os Cofrinhos, o Invitational Golf Cup e o Jantar de Gala, que foram destinados para 116 instituições em todo o Brasil, entre hospitais, casas e grupos de apoio que lutam pela cura do câncer infantil e juvenil. Cerca de 3 milhões de crianças e adolescentes foram beneficiados nestes 17 anos de trabalho do Instituto Ronald McDonald.

Saiba mais sobre as fontes de arrecadação, os programas e as instituições beneficiadas em www.instituto-ronald.org.br.

Sobre o Chef Carlos Bertolazzi

Bertolazzi é chef-proprietário dos restaurantes Zena Caffè, em São Paulo, e apresentador de programas de televisão. Descendente de italianos e formado em administração, transformou sua paixão pela gastronomia em profissão e saiu do país para trabalhar ao lado dos melhores chefs do mundo. Em 2007, venceu um concurso e estagiou no célebre El Bulli, do premiadíssimo Ferran Adriá.

Ao voltar para o Brasil, foi convidado por Juscelino Pereira a abrir o Zena Caffè em 2009. Desde então, o chef que começou sua vida na gastronomia para conquistar negócios, se desloca pelo Brasil em eventos e deseja ter um restaurante de cozinha autoral no futuro.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish