Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Dia dos Namorados e Lua de Mel no Recanto Cataratas, em Foz do Iguaçu

Na temporada outono inverno, incluindo o mês de julho, o resort oferece opções românticas para casais curtirem atrativos da terra das Cataratas

O Dia dos Namorados está próximo, assim como as férias, período que muitos casais aproveitam para fazer a viagem de Lua de Mel e passar a noite de núpcias em um lugar diferente e com opções românticas completas para a viagem a dois.

Foz do Iguaçu é um desses destinos, notadamente no mês de julho, recém casados ou que simplesmente querem curtir uma viagem a dois procuram a cidade que, além das Cataratas do Iguaçu, oferece muitos outros atrativos, entre eles, o Luau da Cataratas, visual imperdível e romântico, quando a luz da lua cheia se reflete nas quedas d’água, propiciando um arco íris noturno.

O Recanto Cataratas Resort privilegia os casais no Dia dos Namorados, na noite de núpcias ou nos finais de semana relaxantes a dois. Bem estar e inspiração romântica, além de preços diferenciados fazem parte dos benefícios oferecidos. Uma boa dica é aproveitar o melhor custo benefício com a hospedagem e reservar uma parte para as compras nos países vizinhos.

Premiado pela terceira vez consecutiva entre os cinco melhores resorts da América do Sul, segundo o Trip Advisor, a programação romântica do complexo hoteleiro inclui, a partir de duas noites, espumante Chandon, chocolates finos, massagem relaxante, terapias corporais exclusivas e os tratamentos hidroterápicos no Spa Java Jiwa. Outros agrados como café da manhã no quarto, também estão disponíveis para tornar a estada do casal ainda mais aconchegante, dependendo da opção escolhida.

Luxo e requinte se destacam no Recanto Cataratas, um refúgio para momentos inesquecíveis Além dos apartamentos convencionais, a hospedagem pode ser nas Suítes Máster ou Premium, ambas com cama king e hidromassagem para duas pessoas, além de muito espaço e varanda. Um imenso parque de água termal na área externa ou a piscina aquecida indoor, ideal para as temperaturas amenas de outono, complementam o lazer do casal, que também pode desfrutar de dois restaurantes com gastronomia internacional.

Além de visitar as Cataratas, são muitos os atrativos românticos que a cidade oferece, entre eles, o Parque das Aves, o Orquidário, e a diversão garantida do Macuco Safari, passeio de barco que leva os visitantes debaixo das quedas d’água.

Se o casal for às compras no Duty Free, na fronteira com a Argentina, ou em Ciudad Del Este (Paraguai), que possui shoppings com produtos do mundo inteiro, encontrarão transporte em vans para esses locais em horários regulares no próprio Recanto Cataratas Resort. O hotel também oferece recepção no Aeroporto e traslado gratuitos ao hotel. As informações completas das opções de hospedagem romântica e valor das tarifas podem ser consultadas no site do resort: www.recantocataratasresort.com.br

SERVIÇO:

Hospedagem Romântica

Recanto Cataratas Thermas & Resort

Av. Costa e Silva, 3500- Foz do Iguaçu/ PR

Estacionamento gratuito com manobristas

Mais informações: (45) 2102-3000 ou 0800-707 2400

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.