Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Elastic 5.0 chega ao Brasil por meio da E-Storage

Elastick Stack 5.0 e X-Pack tornam ainda mais fácil o trabalho de busca, análise, enriquecimento e entrega de dados corporativos.

A E-Storage traz para o Brasil toda a nova linha de produtos da norte-americana Elastic, contidos na recém lançada plataforma Elastic Stack 5.0.

Trata-se de um pacote de soluções que unifica todos os produtos Elastic na versão 5.0, incluindo todas as ferramentas Open Source Elastic, agora nomeada de Elastic Stack, antes conhecido como ELK:

- Elasticsearch, motor de busca corporativa;

- Kibana, plataforma de visualização de dados que permite ao usuário interagir com as informações por meio de gráficos, histogramas e efeitos visuais que podem ser combinados em painéis de controle personalizados, facilitando o compartilhamento de insights;

- Beats, solução para construção de “carregadores” de dados que auxiliam no aproveitamento de qualquer tipo de conteúdo;

- Logstash, ferramenta de coleta e enriquecimento de dados projetada para processar diversas fontes de dados não estruturados e distribui-los em uma variedade de saídas, incluindo ElasticSearch.

Outra novidade da Elastic trazida ao país pela E-Storage é o X-Pack, conjunto de plug-ins oficiais que integram, em uma única plataforma, recursos para alertas, segurança, monitoramento, relatórios e Graph Search, abrangendo todo o pacote Elastic Stack.

O lançamento do X-Pack cria para os usuários, por exemplo, a possibilidade de gerar, programar e enviar dashboards do Kibana por e-mail em extensão PDF, o que não era possível até agora.

A ferramenta traz também uma nova interface para o usuário, que permite explorar, visualizar e analisar os dados de forma mais abrangente e intuitiva.

Além de fornecer os lançamentos da linha Elastick Stack 5.0, a E-Storage oferece serviços de consultoria para migração e atualização de clientes das versões anteriores da Elastic para a nova versão.

“O Elastic Stack é uma grande evolução da Elastic, simplificando a vida dos usuários pois todos os componentes serão homologados e lançados em conjunto e vão dividir o mesmo número de versão garantindo a compatibilidade - o mesmo serve para o X-Pack que concentrará todos os plugins da Elastic, os existentes e os lançamentos, como o Graph Search, que permite descobrir e explorar os relacionamentos existentes entre os dados, como, por exemplo, entrega de conteúdos relacionados de forma relevante num e-commerce. O X-Pack ajuda as empresas a reduzirem o tempo de projeto e o time-to-market de uma solução”, destaca Eduardo Guimarães, diretor da E-Storage.

Sobre a E-Storage

A E-Storage está no mercado desde 2007. Com sede em São Leopoldo-RS, a empresa é parceira Google e Elastic, além de oferecer soluções próprias, como o software para transcrição áudio-texto Data Bucket STT (Speech to Text). A E-Storage atende a clientes como Ministério Público do Trabalho, Tribunal Regional do Federal - 2ª Região, Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Panvel.com, além dos sites da Petrobrás, Sky e Banco do Brasil. Cerca de um quarto de todos os tribunais do Brasil utilizam a solução Google GSA implantada pela E-Storage.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.