Brasil, 29 de Setembro de 2016

Flytour Gapnet Consolidadora e E-HTL Viagens Online firmam parceria para distribuição de hotéis

Posicionada como uma broker hoteleira no território nacional, a E-HTL passa a disponibilizar todo o conteúdo de hotéis nacionais e internacionais para distribuição pelo canal de consolidação aérea do Grupo Flytour Gapnet

Com o objetivo de oferecer produtos diversificados em um mesmo local, a Flytour Gapnet Consolidadora e a E-HTL Viagens Online acabam de anunciar uma parceria para a distribuição de hotéis nacionais e internacionais junto aos agentes de viagens de todo o país. A iniciativa estará disponível inicialmente para mais de cinco mil clientes dentro da ferramenta “MaisFly” da consolidadora do Grupo Flytour Gapnet.

De acordo com o CEO da Flytour Gapnet Consolidadora, Emerson Camilo, a capilaridade de produtos e serviços agrega cada vez mais valor e detém maior impacto sobre a venda no mercado de distribuição de produtos e serviços de viagens. “Abrimos espaços para a comercialização de diárias de hotéis em mais de cinco diferentes canais dentro da consolidadora”, afirma.

Camilo destaca ainda que a ferramenta maisFly integrará produtos como assistência em viagens, locação de carros e outros serviços que incremente a venda por parte dos agentes. “Além de proporcionar a integração com todos os sistemas de back-office existentes no mercado e acesso rápido em qualquer dispositivo móvel, essa parceria busca cada vez mais simplificar e assegurar as operações dos agentes de viagens de todo o país”, garante Camilo. Todo inventário de hotéis também estará disponível nas ferramentas corporativas como o “maisCorporate” e “White Label B2C”, oferecidos juntamente com a ferramenta maisFly as agências de viagens.

Para o diretor Geral da E-HTL Viagens Online, Flavio Louro, com a parceria a E-HTL ganha abrangência na distribuição de seus produtos e se posiciona, definitivamente, como uma broker de hotéis no país. “Nascemos com esse DNA e vamos voltar nossos esforços para dar sempre a melhor tarifa para a distribuição junto a Flytour Gapnet Consolidadora”, comentou. Segundo ele, o pensamento é de obter vendas conjuntas somando aéreo e hotel numa mesma cesta de produtos.

“Nós buscamos atender o agente de viagens com agilidade facilidade, eficiência e segurança. A parceria com a Flytour Gapnet amplia este horizonte e nos dá mais possibilidades de distribuição no país”, emendou. Louro assegura que as tarifas serão competitivas e que a parceria pode crescer com a inclusão de novos produtos e serviços. “Estudamos inúmeras possibilidades de oferecer mais alternativas aos agentes. Mas isso ainda leva algum tempo”, assegura com relação a ampliação da parceria com a consolidadora.

Atualmente a E-HTL conta com mais de dois mil hotéis nacionais e mais de 150 mil internacionais, além de 10 mil pontos de locação de carros pelo mundo. Já a Flytour Gapnet Consolidadora oferece atendimento em todo o país com cerca de 60 executivos dedicados ao atendimento personalizado a agentes em todo o Brasil.

Sobre a Flytour Gapnet Consolidadora - Canal de vendas do Grupo Flytour Gapnet que se posiciona como distribuidora e consolidadora de produtos e serviços de viagens. Líder na emissão de bilhetes aéreos na América Latina, inovou o setor com o lançamento de uma ferramenta multi GDS para emissão de bilhetes eletrônicos em seu site. Possui um conjunto de eficientes soluções em tecnologia e serviços oferecidos ao mercado de turismo. Hoje proporciona o atendimento diferenciado com a ferramenta “maisFly” que oferece controle total sobre as etapas da consolidação desde a busca de trechos até a finalização de relatórios. Presente em todos os estados do Brasil, atende atualmente cerca de cinco mil agências de viagens. Mais informações http://www.flytour.com.

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 85 colaboradores. Mais informações www.e-htl.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish