Brasil, 30 de Setembro de 2016

Hotéis da rede Atlantica estão entre os melhores do Brasil

Four Points by Sheraton e Radisson Hotel Curitiba são os únicos da capital paranaense premiados pelo site de viagens Trip Advisor

Os hotéis Four Points by Sheraton e Radisson Hotel Curitiba, da rede Atlantica Hotels, levaram a melhor no Travellers Choice 2016 – premiação do site de viagens Trip Advisor, que elege os melhores hotéis do Brasil e do mundo. Os dois foram os únicos da capital paranaense a ficar entre os 25 melhores do país, eleitos pelos viajantes de toda parte do mundo, levando em consideração critérios como serviço, conforto e relação entre preço e qualidade.

O CEO da rede Atlantica Hotels, Paul Sistare, demonstrou felicidade ao afirmar sua satisfação em saber que a companhia domina o mercado paranaense com suas bandeiras. “Já há alguns anos, nossos hotéis em Curitiba vem superando as expectativas dos hóspedes em serviços, atendimento e infraestrutura e, por isto, estão sendo constantemente listados entre os top 25 do Brasil”, declarou o executivo, lembrando das premiações de 2013 quando Radisson, Quality e Four Points by Sheraton apareceram entre os Melhores Hotéis do Brasil e de 2014 quando Quality e Four Points by Sheraton repetiram suas performances.

O Travellers Choice acontece todos os anos e premiam os melhores hotéis em diversas categorias. O Trip Advisor é o mais respeitado site da categoria do mundo, sendo referência quando o assunto é dicas para viagens a negócios ou lazer.

Sobre A Atlantica Hotels - A Atlantica é uma empresa brasileira, com sede em São Paulo, fundada em 1996. Ao todo, ela administra mais de 80 empreendimentos, com cerca de 13 mil apartamentos, em 43 cidades. Em Curitiba, são três hotéis da rede: na categoria luxo estão o Four Points by Sheraton e o Radisson Hotel Curitiba, e na superior, o Quality Hotel. Todos com padrão de atendimento internacional, segurança e conforto, além de restaurantes de alta gastronomia abertos ao público, espaço para eventos e localização privilegiada.

Atlantica Hotels – Four Points by Sheraton, Quality e Radisson Curitiba

www.atlanticahotels.com.br