Brasil, 26 de Setembro de 2016

DJ e Produtora Cultural Taty Aguiar lança E.P. “Love Connection”em collab no iTunes, Google Play e streamings

Álbum explora e incorpora sonoridades da música tribal e xamânica brasileiras e traz colaborações de dois dos maiores percussionistas do Brasil, Lan Lanh eGuga Machado, além dos produtores DeepLick, Ramilson Maia e MadZoo

A DJ e Produtora Cultural Taty Aguiar lançou hoje no iTunes o E.P Love Connection. O projeto sonoro éuma continuidade da pesquisa acadêmica “Ritmos Brasileiros e Tribais na Música Eletrônica”, realizada para a Fundação Armando Álvares Penteado –FAAP. Resultado de um extenso mergulho bibliográfico e investigação sonora, o álbum étambém a coroação do trabalho.

A percussão éo instrumento que opera em destaque em todas as faixas atuando como um reforço às influências dos sons tribais e da natureza. Para realizar tal empreitada, Taty Aguiar reuniu dois nomes de peso da percussão no Brasil: Lan Lanh, conhecida por seus trabalhos com grandes nomes da música nacional, comoa cantora Cássia Eller, e Guga Machado. O álbum traz ainda a participação de três dos maiores produtores do Brasil voltados para a música eletrônica brasileira: DeepLick, Ramilson Maia e MadZoo.

O E.P serálançado pela selo REMASH ME, que faz parte de um projeto artístico e cultural, da própria artista em parceria com o produtor DeepLick. Por lájáforam lançadas faixas com a participação de artistas como Tiago Iorc, Carlinhos Brown, DJ Patife, entre outros.

O nome Love Connectionéreferência àconexão de amor que a música - principalmente a percussiva, com atributos da música xamânica -, écapaz de despertar nas pessoas, além de ser inspirado nos artistas que participam do trabalho. As faixas estão disponíveis no iTunes e Google Play, e também em streaming via Spotify, Deezer e AppleMusic. itunes.apple.com/br/album/love-connection-ep/id1070346763

Para ouvir o preview no soundcloud da artista: soundcloud.com/tatyaguiar/sets/love-connection-ep

Sobre Taty Aguiar

Taty Aguiar foi uma das primeiras grandes artistas brasileiras a ganhar notoriedade no cenário eletrônico nacional. Do Tocadisco ao Ipad ela imprime em todas as suas apresentações uma combinação de carisma e técnica vistos em poucos artistas do gênero. Ao longo de seus 10 anos de profissão realizou apresentações nacionais e internacionais, passando por pistas de todo o país e grandes festivais ao redor do globo como a Virada Cultural (São Paulo), Festival Internacional de Criatividade (Cannes),Festival de Cinema, em Paraty, Buddha Bar (Paris). Jáproduziu trilhas sonoras para importantes desfiles, lojas e marcas como Diesel, Le Lis Blanc, Vitamina e Jodri.

Formada em Relações Públicas, pós-graduada em Jornalismo Cultural, ambos pela FAAP, e concluindo um MBA em Gestão de Projetos, pelo Ibmec, Taty Aguiar, também atua na área de comunicação, cultural e de entretenimento. Desenvolve, em parceria com o produtor Fernando DeepLick o projeto REMASH ME, que conecta o trabalho de grandes artistas, músicos e DJs e mistura a música eletrônica brasileira com a música eletrônica global, através de um formato inovador e exclusivo, criado pelos artistas.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish