Brasil, 25 de Setembro de 2016

China Machinex Brazil 2016 trará mais de 800 expositores este ano

Entre os dias 12 e 14 de setembro, a 3ª edição da China Machinex Brazil 2016 desembarca em São Paulo, no Transamerica Expo Center. A única feira mundial de produtos chineses no Brasil voltada para o público B2B traz, em 15 mil m², mais de 800 expositores - 30% de expositores a mais em relação ao ano passado - de maquinas para plástico, embalagem, equipamentos elétricos, processamento de alimentos, tratamento de água, soldagem, CNC e autopeças.

Os distribuidores e revendedores terão a oportunidade de fechar negócios com empresas que exportam para todo o mundo. A feira acontece em mais oito países além do Brasil, como a Turquia, Cazaquistão, Polônia, Índia, Egito, África do Sul, Emirados Árabes Unidos e Jordânia,trazendo produtos com certificação internacional para os principais mercados como EUA e Mercado Comum Europeu.

Serviço:

China Machinex Brazil 2016

Data: 12 a 14 de Setembro de 2016

Local: Transamerica Expo Center, São Paulo

Av. Dr. Mario Vilas Bôas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04757-020

Área: 15.000 m² de exposição

Seguir