Brasil, 25 de Setembro de 2016

Madureira Shopping celebra o amor com cinema e gastronomia

Casais concorrem a pacote de lazer por um ano

O Dia dos Namorados será especial no Madureira Shopping. Entre os dias 25 de maio e 12 de junho, os casais apaixonados concorrem a três Kits de lazer, que incluem um ano de cinema e alimentação grátis. Durante 12 meses será creditado um saldo para que os vencedores possam usar os cartões vale presente nas operações do Shopping. Foram investidos R$ 130 mil na campanha e a cada R$ 200 em compras, os clientes ganham um cupom para concorrer durante a promoção.

“Nosso objetivo é realizar projetos e promoções que gerem experiências e vão de encontro direto aos interesses e necessidades do nosso consumidor.”, afirma Pâmela Dupret, gerente de Marketing do Shopping.

Promoção

Para participar da promoção, basta trocar R$ 200 em notas fiscais por um cupom, no posto de trocas da promoção, localizado no 1º piso, entre os dias 25 de maiol e 12 de junho. Serão sorteados, ao todo, três kits de lazer (com 1 ano de cinema + alimentação) cada. Os sorteios acontecem nos dias 01, 08 e 13 de junho.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish