Brasil, 25 de Setembro de 2016

Empório Rosmarino apresenta cardápio para Dia dos Namorados 2016

O empreendimento pretende facilitar a noite dos casais com um delicioso jantar feito em casa

Oferecendo um toque a mais de sabor e praticidade para a comemoração mais romântica do ano, o Empório Rosmarino, boutique gastronômica especializada em massas recheadas congeladas, comandado pela chef Solange Schneider, elaborou um cardápio delicioso e exclusivo para o Dia dos Namorados, que será comemorado no próximo dia 12 de junho.

O “Kit Jantar Romântico”, composição exclusiva e muito fácil de ser preparada em casa, foi pensado para os jantares a dois ou até mesmo para uma reunião de amigos para aqueles que pretendem celebrar o Dia dos Namorados no conforto de casa, sem se preocupar com reservas e filas imensas nos restaurantes. Os clientes poderão solicitá-lo para os dias 10, 11 ou 12 de junho, e receberão um pequeno manual de instruções para o preparo. Como entrada, o menu traz as opções Vol-au-vent de camarão e congrio ao molho de açafrão; Mil folhas de abobrinha, queijo chèvre e tomatinhos ao balsâmico; e Creme de abóbora e catupiry com carne seca e cebolas douradas.

As estrelas da noite são o ravióli de queijo camembert e damascos ao molho cremoso de nozes; o ravióli de carne assada ao molho de cogumelos; e o ravióli palmito pupunha, mussarela de búfala, pesto e tomates ao creme de queijo parmesão. Para finalizar o cardápio dessa data tão especial, o Empório Rosmarino disponibiliza três sobremesas especiais: Dôme trufada de chocolate com flor de laranjeira recheada com trufa de chocolate branco; Dôme trufada de chocolate meio-amargo recheada com frutas vermelhas; e Verrine “Banoffi”.

Em parceria com a Vinícola Franco Italiano, o Empório Rosmarino contará com o premiado Espumante Extra Brut para venda com valor especial nas datas. Além das massas especiais e exclusivas, o empreendimento disponibiliza ainda uma carta de vinhos com diferentes rótulos e oferece uma linha de sobremesas, quiches e outros complementos como geleias, vinagres, azeites e antepastos.

O kit traz também flores, duas velas em formato de. As encomendas devem ser realizadas com antecedência mínima de 48 horas, mediante pagamento de 30% do valor. A opção completa, para 2 pessoas, custa R$ 190. O pedido precisa ser retirado na loja do Empório Rosmarino no bairro Batel (Rua Fernando Simas, 347). Mais informações pelo telefone (41) 3324-3010 ou pelo e-mail .

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish