Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

As cinco cidades com mais reservas para o Carnaval no Brasil

Rio de Janeiro é a cidade mais procurada para o período, seguida de Salvador, São Paulo, Recife e Natal

Na contagem regressiva para o Carnaval, a cidade do Rio de Janeiro aparece como o destino mais desejado para a festa. De acordo com informações do Booking.com, líder mundial na reserva de acomodações online, as cinco cidades mais reservadas para o período são: Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Recife e Natal. Abaixo estão as taxas de ocupação de Rio de Janeiro e Salvador até agora, assim como dicas de hotéis para se divertir durante o feriado.

Rio de Janeiro (RJ)

Cariocas e baianos sempre discutem sobre qual é o melhor Carnaval do país: o do Rio ou o de Salvador. No Booking.com, o vencedor é o Rio de Janeiro. A cidade está no topo da lista de reservas do Booking.com para o Carnaval 2016, com uma ocupação de 77%* até o momento. A folia no Rio inclui centenas de blocos de rua gratuitos, além do famoso desfile das escolas de samba do estado no Sambódromo, conhecido mundialmente. Além de muita festa, os viajantes ainda podem aproveitar as belas praias e as famosas atrações turísticas do destino.

Americas Copacabana Hotel

Localizado a apenas 500 metros da famosa praia de Copacabana, o Americas Copacabana Hotel ainda tem quartos disponíveis* para aqueles que estão procurando por acomodação bem no coração do bairro. Na região do hotel é possível encontrar transporte público para quase todos os lugares da cidade, além de blocos de rua como o Empolga Às 9. Esta propriedade tem uma nota de 8,7 de avaliação dos hóspedes no Booking.com.

Salvador (BA)

Em segundoSalvador é sempre um destino popular para aproveitar o Carnaval, com trios elétricos que levam multidões às ruas da cidade todos os dias. A folia baiana é geralmente paga, com ‘abadás’ para todos os bolsos. Mas, se você não quiser pagar, não se preocupe, você pode se divertir também na área gratuita da ‘pipoca’. Não esqueça de aproveitar o feriado na cidade para provar delícias da culinária baiana, como o acarajé e a moqueca, além de curtir uma apresentação do Olodum.

Casa da Vitória Pousada

A cidade de Salvador já está com uma ocupação de 79% para o período*, mas a Casa da Vitória Pousada ainda possui alguns quartos disponíveis*. Bem próxima ao Corredor de Vitória, a pousada tem uma localização estratégica para se locomover com o transporte público e curtir a folia não importa em que canto da cidade. Aproveite o famoso café da manhã da acomodação, bastante aclamado pelos hóspedes no Booking.com. Esta propriedade tem uma nota de 9,3 de avaliação dos viajantes no Booking.com.

São Paulo (SP)

Quem disse que o Carnaval em São Paulo não é bom? Há alguns anos, blocos de rua tomam conta do espaço público da cidade e carrega uma multidão pelas ruas da capital paulista. Durante os dias de Carnaval, os foliões invadem bairros como Bela Vista, Barra Funda e Luz. Além da festa de rua, a cidade também tem um desfile das escolas de samba de São Paulo, cheio de cores e com muita animação, assim como o vizinho Rio de Janeiro.

L’Hotel Porto Bay São Paulo

Se você quer festejar o dia inteiro e depois ter uma boa noite de sono para recarregar as baterias, o L’Hotel Porto Bay São Paulo pode ser uma boa opção para você. Com quartos ainda disponíveis para o período*, o hotel é localizado no bairro de Bela Vista, onde é possível encontrar diversos blocos de rua. With rooms still available for the period, the hotel is located in Bela Vista neighborhood, where you can find many street parties. Esta propriedade tem uma nota de 8,9 de avaliação dos hóspedes no Booking.com.

Recife (PE)

Recife sedia uma das mais tradicionais festas de Carnaval do país, com os ritmos do Frevo e Maracatu ditando o tom da folia. Com o tema sobre raízes africanas, a cidade de Recife terá este ano mais de 2 mil performances ao redor da cidade. Não esqueça de se juntar ao maior bloco de rua do mundo, o Galo da Madrugada, que desfila sempre no sábado de Carnaval.

Cult Hostel Design

Com os quartos de hotéis se esgotando rapidamente na cidade, que tal experimentar ficar em um albergue neste Carnaval? O Cult Hostel Design tem uma reputação excelente, com uma nota de 9,4 no Booking.com. Novo e bem localizado, o hostel é um paraíso para aqueles que estão procurando um lugar bacana e com um bom custo-benefício para o período*.

Natal (RN)

Natal mantinha uma fama no passado de não ter um verdadeiro Carnaval. Mas isso vem mudando. Hoje em dia, a cidade é a quinta mais reservada para o período no Booking.com. Neste ano, a festa de Carnaval promovida pela cidade terá seis palcos e muitos shows gratuitos, incluindo Monobloco, Moraes Moreira e Davi Moraes.

Ponta Negra Flat

Localizado perto da praia de Ponta Negra, o Ponta Negra Flat é uma das propriedades ainda disponíveis para o período*. Nela é possível aproveitar a linda vista do Morro do Careca e relaxar na piscina depois de um dia de festa. Esta propriedade tem uma nota de 8.0 na avaliação dos hóspedes no Booking.com.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.