Brasil, 29 de Setembro de 2016

Decoração Elegante E Clean

• Escrito por  MCOMM Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Para o ambiente que mais pede conforto na casa, a decoração elegante e clean pode ser a chave para um quarto moderno e confortável

Os tecidos são grandes aliados na decoração, principalmente quando o assunto é elegância e conforto. Seu papel vai muito além de apenas renovar o ambiente, mas sim torná-lo ainda mais moderno e aconchegante. Por serem materiais versáteis, podem ser utilizados em diversos tipos de espaços e de diversas maneiras.

Foi pensando nisso que a arquiteta Talita Nogueira, em parceria com a Cosy Home, optou por tecidos para elaborar um quarto que, mesmo com vários elementos, pudesse se tornar elegante e clean. “A ideia foi deixar o espaço com elegância, mas, ao mesmo tempo, com um visual mais limpo, já que o quarto é o ambiente que mais pede conforto na casa”, afirma.

Na composição estiveram a seda listrada, o jacquard estampado e a tafetá nas fronhas, almofadas e colcha. “Cada elemento foi pensado e composto para que o resultado ficasse de acordo com a expectativa dos clientes” conta a arquiteta. Segundo ela, desde o início o conceito para o ambiente seria de um quarto nas cores preta e branca onde a cama seria o elemento principal e que ganharia destaque. “A ideia era fazer uma composição nas cores of whitte e preta, com texturas e estampas diferentes entre si, a fim de dar um caráter mais atual para o preto e branco”.

Especializada em tecidos, papéis de parede e persianas, a Cosy Home proporciona atendimento exclusivo e ligado às tendências do setor. A Cosy Home está localizada na Rua Augusto Stresser, 1261, no bairro Hugo Lange. Para mais informações, o contato é: (41) 3030-6959.

Um pouco sobre a Cosy Home

A Cosy Home - especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – trabalha com as principais marcas e designers nacionais e internacionais do segmento. Sempre em sintonia com as tendências e tecnologias da área, a loja oferece, constantemente, novidades para seus clientes. São mais de 10 mil opções de tecidos e mais de 300 catálogos de papéis de parede (com dezenas de opções cada um), além de diversos modelos de persianas. Com um ambiente descontraído, alegre e atento à diversidade, a equipe Cosy é formada por pessoas que entendem a personalidade do cliente, proporcionando satisfação e a garantia do resultado desejado.

Cosy Home

Endereço: Rua Augusto Stresser, 1261 – Hugo Lange | Curitiba-PR