Brasil, 27 de Setembro de 2016

Flytour Viagens divulga ações do Grupo Flytour Gapnet e Hiper Feirão de Viagens Flytour em Santa Catarina

Com o objetivo de divulgar sobre a fusão do Grupo Flytour Gapnet e Hiper Feirão, a Flytour Viagens desembarca em Santa Catarina e se reúne com hoteleiros e autoridades locais

A Flytour Viagens – operadora especializada em turismo do Grupo Flytour Gapnet – desembarcou em Santa Catarina, na última quinta-feira (19), para continuar as divulgações das atividades e marcas do grupo após a fusão com a MMT Gapnet, divulgar as novas atividades e a segunda edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour, que acontece de 7 a 9 de outubro, em Santos, litoral de São Paulo.

Os representantes da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, presidente da operadora, Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais, e Marcos Pessuto, gerente de produtos, se reuniram com cerca de 30 hoteleiros do estado, com o diretor geral do Infinity Blue, Alberto Cestrone, e com o Secretário de Turismo de Santa Catarina, Valdir Valendovski. “Queremos mostrar para toda a rede hoteleira do estado qual o caminho que estamos seguindo com a fusão entre as operadoras e os objetivos de atuação no mercado que temos”, afirma Barkoczy.

O presidente da operadora ressalta, ainda, o positivo retorno dos hoteleiros e autoridades do estado para a segunda edição do feirão. “O feedback das secretarias de turismo de todo o Brasil sobre a atuação do Grupo Flytour Gapnet e a participação dos estados no Hiper Feirão tem nos surpreendido. Temos o apoio de 100% dos estados que visitamos, incluindo Santa Catarina, que foi extremamente receptivo”, conta o executivo.

A Flytour Viagens e a MMT Gapnet continuarão trabalhando suas carteiras separadamente junto aos agentes do Brasil. As operadoras passam a atuar com integração total nas áreas de compras e operações.

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour Gapnet, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish