Brasil, 25 de Setembro de 2016

Experiência Dupla: Clima E Quitutes Juninos No Espaço Envolvente De Um Resort

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

O Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu (PR), preparou uma programação especial para o mês de junho. Durante o “Arraiá Mabu”, de 1º a 30 de junho, os hóspedes podem saborear quitutes clássicos como pipoca, canjica, arroz doce, pamonha, pinhão, doces como paçoca e pé-de-moleque e também o tradicional vinho quente ou quentão. Além de se divertirem com a quadrilha caipira e se encantarem com a decoração temática. Para complementar a experiência, o resort ainda tem uma praia termal e o espaço temático do Sítio do Picapau Amarelo - com a casa da D. Benta, a horta da Narizinho e os personagens, que transformam a hospedagem em pura magia. Além disso, em todos os fins de semana do mês: receptivo com pipoca, algodão doce e rapadura. A festa junina ainda conta com barracas, comidas típicas, casamento caipira e luau sertanejo – além da Festa Noite do Interior e de jantares temáticos. No dia 25 de junho o resort terá a presença dos personagens Emília e Visconde de Sabugosa, do Sítio do Picapau Amarelo.

Para o período, as diárias são a partir de R$ 255,42 por pessoa, em apartamento duplo, da categoria master, com café da manhã no restaurante incluso para reservas pelo site (www.hoteismabu.com.br) até 10 de maio. O resort oferece cortesia para duas crianças até oito anos de idade no mesmo apartamento dos pais (mediante disponibilidade).

Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort

O Mabu Thermas Grand Resort é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. Em 2013, o resort passou por nova avaliação da Associação Brasileira de Normas Técnicas, que resultou na renovação do selo de sustentabilidade por mais um ano.

Em 2015, recebeu o Certificado de Excelência: Hall da Fama do Trip Advisor, considerado o maior site de viagens do mundo – a honraria é concedida aos estabelecimentos que recebem o certificado por cinco vezes consecutivas e também foi considerado o “Resort do Ano” pela revista europeia Luxury Travel Guide. Além de já ter conquistado o terceiro lugar, na categoria Meios de Hospedagem, no 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, o resort já conquistou ainda, o Jacaré de Prata e, por cinco vezes, o Jacaré de Bronze no Prêmio Caio, realizado pela Eventos Expo Editores. Em 2016, foi considerado como um dos 25 melhores hotéis do Brasil, na categoria hotéis para famílias, no prêmio Travellers’ Choice do TripAdvisor.

O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba; e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

“Arraiá Mabu” do Mabu Thermas Grand Resort

Período: de 1º a 30/06

Diárias: a partir de R$ 255,42 por pessoa, em apartamento duplo, da categoria master, com café da manhã no restaurante incluso para reservas pelo site (www.hoteismabu.com.br) até 10 de maio

Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)