Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Drogarias Nissei contrata Heads como sua nova agência de Propaganda

Escolha da agência faz parte da nova estratégia de marketing para fortalecimento da marca

A Drogarias Nissei anunciou a Heads Propaganda como sua nova agência de publicidade. A contratação faz parte da estratégia de marketing da empresa, que visa levar a Nissei para um novo patamar em comunicação e relacionamento com seus clientes e colaborar para o crescimento do negócio.

A Heads atuará em várias frentes na Comunicação da Nissei, com a missão de integrar de forma 360º propaganda, ações em PDV e digital. O desafio da agência é dar sustentação para essa estratégia de Comunicação e Marketing, com campanhas institucionais e de varejo. “Essa conquista significa muito para a Heads. Fomos escolhidos em um amplo e disputado processo de concorrência e isso nos desafia a fazer um trabalho único para a Nissei, sobretudo porque chegamos em um ano muito especial para a marca. Estamos muito contentes”, comemora Silvia Rohrig, diretora geral do escritório da Heads em Curitiba.

Esse trabalho dará apoio aos planos de crescimento da empresa, que está investindo R$ 35 milhões neste ano para inaugurar 20 novas lojas e remodelar toda a sua rede de farmácias com ampliação das áreas de conveniências e autosserviço. Com isso, o presidente da Nissei, Sérgio Maeoka, projeta um crescimento de 12% para a sua empresa em 2016, enquanto o setor prevê um crescimento de 8%.

Fundada em 1986, a Nissei foi a primeira rede de farmácias do Paraná a explorar o conceito drugstore em suas lojas. Sétima maior rede de farmácias do Brasil, com mais de 230 lojas distribuídas por 57 cidades, nos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina, a Nissei completa 30 anos de atividades neste ano e possui o maior clube de relacionamento com a Terceira Idade do Brasil. Em 2011, entrou no mercado de Santa Catarina e, no ano seguinte, atingiu a marca de R$ 1 bilhão em faturamento, o que possibilitou a entrada no mercado de São Paulo em 2013.

Sobre Drogarias Nissei

Fundada em 1986 pelo empresário Sergio Maeoka, a rede de Drogarias Nissei conta com mais de 230 lojas, localizadas em 57 cidades do Paraná, São Paulo e Santa Catarina. A empresa possui um Centro de Distribuição e de Administração em Colombo e conta com quase 5.000 colaboradores.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.