Brasil, 25 de Setembro de 2016

Art des Caves ganha prêmio Industrial do Ano da CIESP na categoria Pequena Empresa

Prêmio Industrial do Ano na categoria Pequena Empres Prêmio Industrial do Ano na categoria Pequena Empres

Solenidade homenageou empresas que contribuíram para a melhoria do setor

A Art des Caves acaba de conquistar o prêmio Industrial do Ano, realizado pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo Distrital Sul (CIESP), na categoria Pequena Empresa.

No último dia 19, a organização homenageou, em solenidade na sede da FIESP/CIESP, em São Paulo, através da votação dos seus associados, as empresas que se sobressaíram com os seus produtos e serviços e contribuíram para a melhoria contínua do segmento industrial no último ano.

O sócio-gerente da Art des Caves, Alcir Penna Vidigal, declarou que receber este prêmio em um período tão conturbado que o País atravessa mostra que a empresa está no rumo certo. “Essa conquista demonstra que devemos acreditar cada vez mais que existe uma luz no fim do túnel e que vamos sobreviver à instabilidade política e econômica”.

O prêmio Industrial do Ano é uma recompensa pelo esforço de cada industrial em sua área de atuação. Durante a solenidade, foram premiadas empresas que se destacaram nas categorias Grande, Média, Pequena, Micro e Prestador de Serviços.

A excelência do trabalho da Art des Caves ao longo dos seus 18 anos de existência se confirma com a conquista de vários prêmios, a exemplo do Top of Mind, da revista Casa&Mercado/Instituto Datafolha, como a empresa mais lembrada pelos arquitetos e decoradores de todo o Brasil por dez anos consecutivos.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::