Brasil, 25 de Setembro de 2016

Alô Bebê oferecerá áreas especiais para gestantes em suas unidades

Ação faz parte da nova estratégia de marketing e vendas da rede

A Alô Bebê, maior rede de lojas de produtos infantis do Brasil, anuncia mais uma grande novidade: a rede incluirá áreas destinadas especialmente para grávidas em todas as suas unidades. A primeira loja a receber essa nova seção será a filial do Morumbi, que passará a funcionar a partir do dia 21 de maio.

A unidade, que fica na Zona Sul de São Paulo, funcionará como uma loja conceito. No local, além de encontrarem roupas, acessórios e outros produtos para grávidas, as mulheres também poderão prestigiar palestras e eventos sobre o universo da maternidade em um espaço que ficará no segundo andar da loja.

Essa novidade faz parte da nova estratégia de marketing e vendas da rede. “Queremos oferecer tudo o que uma mãe precisa, para ela e para o bebê, em um só lugar. É por isso que, além dos produtos infantis, decidimos investir na inclusão de itens de vestuário e acessórios para as gestantes, para facilitar o dia a dia delas", explica Milton Bueno, Diretor de Marketing da Alô Bebê.

As novidades da rede não param por aí. Para esse ano, a rede prevê abertura de mais uma unidade, que ficará na cidade de Brasília.

Alô Bebê Morumbi

Av. Giovanni Gronchi, 5000 - CEP: 05642-010 - São Paulo, SP

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta 09h00 - 19h30

Aos sábados 09h00 - 18h00

Aos domingos e feriados 11h00 - 17h00

Sobre Alô Bebê

A Alô Bebê é uma rede com mais de 28 anos no mercado e 26 lojas distribuídas por São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Goiânia, Uberlândia, Balneário Camboriú e Joinville. As lojas têm uma gama de produtos, entre eles, roupas para crianças de 0 a 12 anos, carrinhos, banheiras, enxovais, brinquedos, mochilas, CDs e livros. São milhares de itens à disposição para produções, empréstimos e imagens em alta resolução. A rede também promove o conforto para os pais, madrinhas e família com as vendas pela internet. www.alobebe.com.br Produções: Os produtos da Alô Bebê estão disponíveis para editoriais de moda, matérias sobre gestação, compras e consumo e as lojas para gravações de matérias.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish