Brasil, 1 de Outubro de 2016

Claris em Volta Redonda

A Claris Tigre, fabricante de esquadrias, portas e janelas em PVC, inaugurou no dia 16/05 uma nova loja em Volta Redonda (RJ), a primeira no conceito Store in Store, ou seja, um ambiente exclusivo Claris, dentro da loja de material de construção e acabamento Correta. O projeto é do arquiteto Fernando Feldmann Barros, do escritório EA+STUDIO.

No local será exposto o portfólio de produtos da Claris Tigre, que tem como diferencial a fabricação integralmente pelo Grupo Tigre no Brasil, que detém controle total do processo, desde a produção do perfil até sua montagem, distribuição, venda e instalação o que garante mais qualidade, desempenho superior e segurança para o cliente.

“O objetivo da Claris é dar visibilidade maior às opções de esquadrias, janelas e portas de PVC, produtos muito populares nos Estados Unidos e Europa, e com grande potencial de crescimento no Brasil. A ideia é mostrar o portfólio ambientado ao cliente, em uma atmosfera diferenciada de venda, para que ele consiga visualizá-lo de maneira adequada no seu projeto”, explica Luiz Fernando Turatti, diretor da Claris.

Conforto térmico e acústico
As esquadrias de PVC têm como característica o maior conforto térmico e acústico que outros materiais como Alumínio ou Madeira. Isso acontece, entre outros fatores, pela característica de baixa condução térmica do material e também porque os cantos de uma esquadria de PVC são soldados por termofusão, o que garante total vedação nestas áreas (nos demais materiais os cantos tendem a ser encaixados ou dobrados).

Já no aspecto sonoro, os perfis de PVC possuem paredes mais espessas e mais massa, além de um desenho interno composto de uma série de antecâmaras, que proporcionam maior redução acústica.

Sobre a Claris Tigre

A Claris Tigre é o negócio de esquadrias, portas e janelas em PVC do Grupo, está no mercado brasileiro desde 1999 e é referência de qualidade no setor. Com operações na cidade de Indaiatuba/SP (fabricação de esquadrias) e Rio Claro/SP (extrusão de perfis), possui o centro automatizado com maior capacidade de produção de esquadrias da América Latina, além de dominar toda cadeia produtiva de seus produtos (extrusão dos perfis, fabricação das esquadrias e revendas parceiras), garantindo qualidade e padronização de seus produtos

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish