Brasil, 1 de Outubro de 2016

Acisa reúne empresários para café de negócios

• Escrito por  MP & Rossi Comunicações / Marli Popolin
  • Publicado em Demais

Como forma de divulgar seus serviços e aproximar-se ainda mais dos associados, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André passa a promover encontros periódicos com empresários da cidade. O primeiro será no próximo dia 25 de maio (quarta-feira) a partir das 8:30 horas.

São esperados cerca de 50 associados por evento e segundo Evenson Robles Dotto, presidente da ACISA, será uma oportunidade para que os empresários conheçam os serviços, treinamentos, palestras e encontros para troca de experiências e geração de novos negócios.

“Queremos que o empresário veja de perto tudo o que fazemos para ele e sua empresa, além de ouvirmos também suas sugestões e reivindicações. Nosso objetivo é ajudar e apoiar o desenvolvimento regional e o fomento de novos negócios”, explica.

A ACISA completou no último dia 13 de fevereiro, 78 anos de atividades e toda a sua diretoria trabalha de forma voluntária em prol da classe empresarial. Sua sede está localizada na avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish