Brasil, 25 de Setembro de 2016

Grupo Bittencourt participa dos 25 anos da ABF Franchising Expo

Segundo a ABF - Associação Brasileira de Franchising, o setor de franchising, em 2015, atingiu o faturamento de R$139,593 bilhões

O Grupo Bittencourt – consultoria especializada em desenvolvimento e expansão de redes de franquias e negócios - estará mais uma vez na ABF Franchising Expo que este ano completa 25 anos. A feira acontece entre 15 e 18 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, reunindo empresários, empreendedores, investidores e fornecedores do setor. No estande da consultoria, será possível conhecer alguns de seus novos clientes como a Spin´n Soul, Lis Joalheria, Mediterrani Professional além das marcas, Bono Pneus e Spedini Trattoria Expressa.

A previsão é de que 60 mil visitantes circulem pelos quatro dias da principal feira de franquias do Brasil. E para receber este público, o Grupo BITTENCOURT conta com um grande espaço, na área de exposição, no qual todos poderão conhecer o portfólio de serviços e soluções da consultoria para negócios que desejam se estruturar ou para redes já consolidadas no franchising. “A feira representa um importante momento para exposição de marcas e relacionamento entre franqueados e franqueadores, e o papel da consultoria será atuar como grande facilitadora desse processo”, comenta Claudia Bittencourt, sócia e diretora geral do Grupo BITTENCOURT.

Segundo a ABF, o setor de franchising, em 2015, atingiu o faturamento de R$ 139,593 bilhões. Nesse cenário, diversas marcas estarão presentes ao evento, em busca de novos franqueados. “Esta feira é muito importante tanto para o franqueador, quanto para o franqueado. O intuito das franquias, sejam elas tradicionais ou que acabaram de adotar o sistema de franchising, é buscar empreendedores que desejam investir em novos negócios. Principalmente em um cenário econômico como o deste ano, em que as franquias vêm sendo alternativa de renda e emprego” conclui Claudia.

Sobre o Grupo Bittencourt:

O Grupo Bittencourt é uma consultoria Empresarial nas áreas de Desenvolvimento e Expansão de Redes de Franquias e Negócios, Estratégia, Gestão, Educação e Comunicação com inúmeros projetos desenvolvidos no mercado, abrangendo empresas de todos os portes, o Grupo BITTENCOURT tornou-se referência em expansão e gestão ao longo de quase 30 anos de história. http://www.bittencourtconsultoria.com.br/

Sobre a Spin n´Soul

Há um ano, a SPIN’N SOUL nasceu como uma academia boutique direcionada a indoor spinning e bem-estar. Pioneiros em trazer a primeira academia do segmento ao país, os sócios da SPIN’N SOUL buscavam constantemente referências externas para adaptar à atmosfera brasileira. Por isso, tiveram certeza que poderiam introduzir o conceito, trazido de Nova York, de forma efetiva e contagiante no Brasil. A marca oferece ao franqueado toda a infraestrutura e suporte necessários como: treinamento e capacitação, EAD, manuais da franquia, software próprio de gerenciamento da unidade, central de atendimento ao franqueado além de desenvolvimento de ações de marketing e eventos para as academias. https://www.spinsoul.com.br/

Sobre a Lis Joalheria

A LIS JOALHERIA foi fundada por profissionais com mais de 30 anos de experiência na indústria joalheira. A franqueadora possui seu próprio parque industrial que oferece mais segurança no abastecimento das lojas franqueadas. Todas as joias possuem certificação internacional AMAGOLD, a garantia de que o produto contém ouro 18k/750. A franqueadora possui equipe própria de designers de joias e conta com uma consultoria de tendências e cenários que estão sempre pesquisando e visitando feiras internacionais do setor joalheiro. A marca oferece ao franqueado toda a infraestrutura e suporte necessários como: treinamento e capacitação, material promocional e de divulgação em mídia online e off-line, manuais da franquia, e outros. http://www.lisjoalheria.com.br/

Sobre a Mediterrani Professional

A Mediterrani Professional nasceu com o principal objetivo de criar e produzir produtos cosméticos de alto desempenho destinados ao uso Profissional em Salões de Beleza e uma linha completa para revenda e para consumidores finais. A Mediterrani utiliza os melhores ativos presentes em nosso país, aliado a alta tecnologia disponível no mercado de cosméticos nacional e internacional, oferecendo uma linha completa de produtos de alta eficácia especialmente inspirados nas necessidades dos profissionais e seus clientes. http://www.mediterrani.com.br/

Sobre a Bono Pneus:

Com mais de 20 anos de experiência e 50 unidades, a Bono Pneus oferece um novo mercado de serviços automobilístico com excelente atendimento, rápido e em único local, o que proporciona maior comodidade, conforto e um acompanhamento no pré e pós-venda para seus clientes. O grande diferencial que a Bono Pneus tem a oferecer é a grande variedade de serviços relacionados à Under Car (parte baixa do carro) num único local, com a comodidade dos horários diferenciados de shopping centers, proporcionando assim muito mais facilidade com equipamentos e tecnologia de última geração, equipe especializada, lançamento de novos serviços e preços competitivos. http://www.bonopneus.com.br/

Sobre a Spedini Trattoria Expressa:

Sediada em Curitiba-PR e há 20 anos no mercado, a Spedini Trattoria Expressa leva para o seu consumidor o melhor da culinária Italiana em um sistema à la carte, que permite ao cliente a escolha de suas preferências, sem abrir mão da praticidade e agilidade do fast food. Atualmente, a rede está presente nas praças de alimentação de diversos shoppings de São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Inserida em um mercado intensamente competitivo, a Spedini tem como filosofia de trabalho prestar a mais ampla assessoria aos franqueados, em qualquer que seja a praça ou região, manter sempre elevado o grau de profissionalismo dos colaboradores que atendem à rede, sejam eles próprios ou terceirizados, desenvolver continuamente produtos e serviços consoantes às necessidades e tendências de mercado, estreitar e aprimorar a relação comercial com os fornecedores, motivar periodicamente os franqueados, a fim de torná-los verdadeiros parceiros do negócio. http://www.spedini.com.br/