Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Festival promove visitas técnicas a microcervejarias de Curitiba

Os participantes do primeiro Festival Paranaense de Cervejas Artesanais terão a oportunidade de conhecer de perto os processos de produção cervejeira da região

Nos últimos anos, o Paraná se tornou um dos estados mais expressivos na produção de cervejas artesanais do país. Para comemorar esta conquista a Associação das Microcervejarias do Paraná (PROCERVA) realiza entre os dias 09 e 12 de junho o primeiro Festival Paranaense de Cervejas Artesanais. Uma das principais atrações do evento, que ainda oferece exposições, concursos e palestras, são as visitas técnicas guiadas a microcervejarias de Curitiba e região metropolitana.

Durante o passeio, os participantes terão a oportunidade de conhecer os processos de fabricação artesanal das cervejas, explorar as instalações de cervejarias referências no segmento e degustar alguns rótulos. São quatro opções de roteiro, com valores a partir de R$ 40, que incluem transporte de ida e volta com saídas a partir do Museu Oscar Niemeyer (MON), degustação e almoço.

O tour completo vai durar, aproximadamente, cinco horas. Para garantir uma atividade interessante para todos os participantes, as vagas são limitadas. Fazem parte de roteiro algumas das principais microcervejarias de Curitiba e região metropolitana: Way Beer, Asgard, Bodebrown, Bierhoff, Swamp, Gauden, Klein, Bastards, Anhangava, Maniacs, Bonato e Wensky.

A programação completa do Festival Paranaense de Cervejas Artesanais será realizada no Museu Oscar Niemeyer (MON) e as visitas técnicas ocorrem nos dias 09 e 10 de junho, das 08h30 às 14h. As inscrições podem ser no site www.procerva.com.br/festival2016. Mais informações pelo e-mail .

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish