Brasil, 26 de Setembro de 2016

Magazine Luiza presenteia internautas com ingressos Hopi Hari

O Clube da Lu, site de promoções exclusivas do Magazine Luiza, vai presentear seus clientes com ingressos para o Hopi Hari, que fica em Vinhedo, interior de São Paulo.

Para ter direito ao passaporte que permite a entrada no parque, tudo que o cliente precisa fazer é se cadastrar no site: www.clubedalu.com.br.Após preencher nome e e-mail, o usuário vai receber um código promocional por e-mail, que será necessário para fazer agendamento da visita ao parque, por intermédio do site www.hopihari.com.br/magazineluiza, onde estará disponível o regulamento da promoção. Todos usuários que se cadastrarem receberão o e-mail com o passaporte.

A promoção é válida a partir desta quinta-feira, 19, e está prevista para durar até dia 15 de junho de 2016 mediante a agendamento, ou enquanto durarem os estoques de ingressos negociados.

Clube da Lu
O Clube da Lu é um site de promoções exclusivas que leva oportunidades com grandes descontos aos clientes cadastrados na ferramenta.

Com mais de 1,5 milhões de usuários, ele funciona no computador e nos smartphones, por intermédio de aplicativo. Em suas promoções, o Clube da Lu consegue entregar até 70% de desconto em produtos novos, e todo o processamento da compra e entrega é garantido pelo Magazine Luiza.

Sobre o Hopi Hari

Eleito o melhor parque do Brasil pela Datafolha, Hopi Hari está localizado a 15 minutos de Campinas e meia hora de São Paulo. O Parque conta com completa infraestrutura. Em uma área de 760 mil m², é o maior licenciado Warner Brothers na América Latina, com duas áreas temáticas: Pernalonga e sua Turma, para família com crianças; e Liga da Justiça, para quem curte aventuras com Heróis e Vilões oferecendo grande variedade de alimentação, espaço exclusivo para mamãe e bebê, espaço para guardar mochilas e pertences, locação de carrinhos de bebê, serviço médico, sanitários, fraldários e bebedouros em todas as regiões. O Serviço de Atendimento ao Visitante é disponível durante o horário de funcionamento do parque. O Hopi Hari conta com diversas saídas de ônibus expressos localizadas em pontos estratégicos da região metropolitana de São Paulo. Para quem deseja ir de carro, o estacionamento possui vagas para 3,5 mil veículos.

Hopi Hari é o primeiro parque temático do país a possuir o certificado ISO:9001. Esta certificação é concedida pelo Grupo SGS, líder mundial em inspeção, verificação e certificação e creditada pelo UKAS, que é o Organismo Certificador Internacional para Parques Temáticos.

O Parque Temático Hopi Hari possui Alvará de Licença da Prefeitura de Vinhedo n.º 8729, válido por prazo indeterminado e Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros n.º 174448, válido até 23/01/2017. As renovações e alterações podem ser consultadas no site www.hopihari.com.br/seguranca ou telefone 4007-1134 (custo de ligação local).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish