Brasil, 30 de Setembro de 2016

Cristo Redentor é eleito pelo segundo ano consecutivo o ponto turístico mais bem avaliado do Brasil pelo TripAdvisor

• Escrito por  APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA
  • Publicado em Demais

Vans oficiais do consórcio Paineiras-Corcovado levam o público até o monumento

Responsável pelo acesso rodoviário ao alto Corcovado, o consórcio Paineiras-Corcovado comemora a escolha do Cristo Redentor como o ponto turístico mais bem avaliado do Brasil. O anúncio foi feito pelo TripAdvisor – maior site de viagem do mundo –, que ainda traz o monumento como o segundo no ranking da América do Sul e 18ª na lista do Travelers’ Choice.

Para visitar o bicampeão do prêmio, que também faz parte da lista das sete maravilhas do mundo moderno, os cariocas e turistas podem adquirir transporte e ingresso com hora marcada para o monumento pelo site www.paineirascorcovado.com.br ou nos postos de embarque localizados no Largo do Machado, na Praça do Lido (Copacabana) e nas Paineiras. Para as Olímpiadas, o consórcio Paineiras-Corcovado está incentivando a compra antecipada pelo site, uma vez que 30% dos bilhetes para este período já foram vendidos e a expectativa é que a empresa trabalhe com a capacidade máxima de visitantes determinada pelo plano de manejo do Parque Nacional da Tijuca.

Serviço:

Largo do Machado - Diariamente, 8h às 17h

Praça do Lido - Diariamente, 8h às 16h

Ingressos

· R$ 53,00 em baixa temporada e dias de semana

· R$ 65,00 em alta temporada e finais de semana

· R$ 41,00 - Crianças de 5 a 11 anos

· R$ 34,00 - Brasileiros ou estrangeiros residentes a partir de 60 anos

Paineiras - Diariamente, 8h às 18h

Ingressos

· R$ 26,00 em baixa temporada e dias de semana

· R$ 38,00 em alta temporada e finais de semana

· R$ 14,00 - Crianças de 05 a 11 anos

· R$ 7,00 - Brasileiros ou estrangeiros residentes a partir de 60 anos

Sobre a Paineiras-Corcovado

Criada em 2012, a Paineiras-Corcovado é um consórcio formado pelo Grupo Cataratas, a Bel-Tur e a Esfeco para estruturar o acesso rodoviário ao alto Corcovado e monumento do Cristo Redentor, oferecendo o conforto e a segurança ao público.

O trecho entre o antigo Hotel das Paineiras e o Alto Corcovado é feito somente pelas van oficiais, diminuindo o impacto ambiental no Parque Nacional da Tijuca. A compra para o serviço de vans, que partem ainda de dois pontos estratégicos da cidade - o Largo do Machado e a Praça do Lido, em Copacabana – podem ser feitas antecipadamente pela internet ou direto nas bilheterias.

A concessionária também é responsável pelo controle do acesso e a transformação do antigo Hotel das Paineiras em um Centro de Visitantes que vai abrigar uma exposição sobre parques nacionais brasileiros, loja de souvenir e área gastronômica com vista panorâmica.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish