Brasil, 24 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Espírito Santo recebe nona unidade da Casa do Construtor

Loja é a segunda da marca no município Serra e dá continuidade à expansão da rede no Estado

Buscando sempre apresentar as melhores oportunidades de negócio para o empreendedor regional, a rede Casa do Construtor, maior franquia no segmento de locação de equipamentos de pequeno porte para o setor da construção civil, inaugura Maio a segunda loja no município Serra, região metropolitana de Vitória, no Espirito Santo. Com essa abertura, o estado passa a contar com nove lojas em operação da marca. A rede está estudando localidades capixabas que têm potencial para ter uma franquia da marca, como por exemplo: Viana.

Atualmente com 235 unidades em operação, a Casa do Construtor pretende fechar 2016 com mais 30 unidades, totalizando 265 lojas comercializadas. O plano de expansão prevê mil franquias da marca até 2025. Apesar do cenário pouco otimista para o setor da construção, a rede faturou R$ 183 milhões em 2015 e a previsão para o ano é registrar um aumento de 10% na receita. “A cultura de locação de equipamentos na construção civil vem ganhando destaque e visibilidade no Espirito Santo, tanto para o consumidor como para o profissional da área”, diz Altino Cristofoletti Junior, sócio-fundador da Casa do Construtor. “O crescimento e faturamento de nossas lojas no Estado refletem essa realidade. Trabalhamos com produtividade, pioneirismo e um estilo de negócio inovador, para atender a um público que pede cada vez mais profissionalização e bom relacionamento com a empresa.”

A nova loja está localizada em Planalto de Carapina, no município Serra, possui 500 metros quadrados e conta com cerca de 4 colaboradores. Os clientes podem alugar equipamentos de pequeno porte como ferramentas elétricas, rompedores, compactadores, betoneiras e estruturas metálicas, além de instrumentos para limpeza e jardinagem. Os públicos-alvo são construtoras, empresas, condomínios e até proprietários ou locatários de imóveis que estejam fazendo uma obra ou reformando.

Criada por Expedito Eloel Arena e Altino Cristofoletti Junior, a Casa do Construtor surgiu em 1993, como uma loja de materiais de construção, em Rio Claro, no interior de São Paulo. Cinco anos depois, inaugurava sua primeira franquia, em Americana (interior de SP). Em 2012, a rede foi eleita a "Melhor Franquia do Brasil" pela ABF e considerada uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place to Work. Um ano antes, a Casa do Construtor havia se tornado Empreendedor do Ano, pela Consultoria Ernest & Young, passando ainda a figurar como Empreendedor Endeavor. Outras informações estão disponíveis em www.casadoconstrutor.com.br

Hoje, a Casa do Construtor tem como canais de venda a loja física, site (apenas para orçamentos), porta a porta com visitas em construções, telefone e redes sociais. A lucratividade da marca, que possui 18 unidades próprias, é uma das maiores do segmento, com taxa de 45%, em um tempo de retorno do investimento entre 24 e 36 meses. O investimento inicial é de R$ 550 mil e mais de 40% dos franqueados têm uma segunda loja da rede.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.