Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Erica Generozo lança linha de vestidos para noivas e festas

  • Escrito por  Lato Sensu Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Tradicional grife de Caxias do Sul apresenta nova coleção no dia 24 de maio

Uma história pautada na excelência dos produtos, refinamento, cortes clássicos e em sintonia com a moda. Características que definem a grife Erica Generozo, de Caxias do Sul. Sempre inovando em suas coleções autorais e preparando novidades para suas clientes, a conceitual marca lança, no dia 24 de maio, com exclusividade para convidadas, a linha de vestidos para noivas, além de trajes de alta costura para debutantes, damas, madrinhas e formandas.

Para a apresentação das peças está programado um desfile, que irá evidenciar os novos modelos. As tendências em calçados e acessórios também poderão ser conferidas pelas apreciadoras da moda. Segundo a estilista e empresária Erica Generozo, que dá nome a grife, o objetivo do evento é reunir suas clientes para conhecerem o espaço dedicado às noivas, as novas criações confeccionadas por ela, além dos looks das marcas internacionais Jovani e Pronovias.

Com atendimento realizado com hora marcada e um ambiente inteiramente voltado para o conforto da nubente, a grife caxiense possui consultoras treinadas para identificar o perfil da cliente e o modelo de vestido que deseja. Após, é feita a escolha da cor, do tecido e do bordado. O desenho e moldes são elaborados pela própria empresária, que também realiza o primeiro corte da peça. Nada escapa ao olhar criterioso e estético de Erica Generozo.

Sobre a grife Erica Generozo

Erica Generozo chegou a Caxias do Sul aos 17 anos. Vinda do interior de Santa Catarina encontrou no setor de vestuário seu primeiro emprego. Com o gosto apurado pela moda, há 33 anos comanda a confecção e a loja homônima, em Caxias do Sul. Sempre procurando estar em contato com as últimas novidades, tanto em matéria-prima, como em tendências de cores e cortes, a estilista Erica Generozo viaja o mundo pesquisando. O resultado aparece nas suas coleções para o público feminino. Localizado na Rua João Nichele, 1.893, o atelier é um case de sucesso na história da moda na cidade.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.