Brasil, 30 de Setembro de 2016

Ainda dá tempo de curtir o feriado de Corpus Christi em Santo Antônio do Pinhal

O feriado prolongado de Corpus Christi, de 25 a 29/5, é uma boa data para conhecer Santo Antônio do Pinhal, a apenas 172 km de São Paulo, porque o friozinho já está começando, mas os preços de hospedagem ainda são de baixa temporada. A Pousada Quatro Estações de Pinhal, uma das melhores da região tem pacotes de 4 diárias variando a partir de R$ 1.726, o casal. No valor está incluso café da manhã.

Cercada pelas montanhas da Serra da Mantiqueira, a cidade oferece aconchego, romantismo e contato com a natureza. Uma boa dica de passeio na região, por exemplo, é o Jardim dos Pinhais Ecco Parque, o primeiro parque de jardins temáticos do Brasil. Ele possui Gazebo Zen, Jardim Tropical, Jardim Desértico, Jardim das Bolhas, Jardim dos Beija-flores, Jardim Italiano, Jardim Canadense, Jardim Japonês, Jardim Montanhês, Lagos das Carpas, Orquidário.

Por falar em orquidários, Santo Antônio do Pinhal é uma das primeiras produtoras de orquídeas do Brasil, além de ser também uma das maiores exportadoras destas flores para a Europa e América do Norte.

A cidade também é uma boa opção se o interesse do casal for obras de arte. Há diversos artistas de renome internacional, com obras produzidas em madeira, cerâmica, tecido e até papel machê.

Os mais aventureiros podem ainda ir ao Pico Agudo, com aproximadamente 1.700 metros de altitude, cuja vista de 360° permite contemplar as montanhas da Serra da Mantiqueira, do Sul de Minas e também do Vale do Paraíba. Outro diferencial é que os hóspedes também podem agendar para fazer voo livre. Basta pegar os contatos da agência local na Pousada Quatro Estações de Pinhal.

Sobre a Quatro Estações de Pinhal

A Pousada Quatro Estações oferece diferenciais como atendimento personalizado, chalés com hidromassagem e teto solar retrátil, possibilitando aos hóspedes um banho relaxante e romântico, enquanto se observa o céu azul ou a noite estrelada nas montanhas.

Uma atividade que agrada bastante os visitantes é caminhar pela trilha dentro da pousada, em meio à vegetação exuberante e com Araucarias centenárias. Devido a grande variedade de pássaros, os hóspedes também podem praticar birdwatching (observação de pássaros).

Em termos de infraestrutura, a Pousada Quatro Estações de Pinhal possui o Bistrô seu Beneditú, 15 chalés com Wi-Fi, lareira, frigobar, telefone, DVD, TV a cabo com mais de 100 canais, cama Queen Size, e todos os banheiros equipados com secador de cabelo.

No que se refere a lazer, a Pousada Quatro Estações de Pinhal oferece uma jacuzzi aquecida e uma piscina, salão de jogos, uma deliciosa sala de estar, além disso, na área externa há um aconchegante espaço para quem desejar passar algumas horas entretido com uma boa leitura.

Para mais informações e reservas acesse www.pousada4estacoesdepinhal.com.br ou ligue (12) 3666-2260.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish