Brasil, 1 de Outubro de 2016

Equipamentos Pinhalense compõem evento de qualidade do café no Cerrado Mineiro

• Escrito por  ADS Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais

Colheitadeiras e descascadores serão utilizados no Programa de Qualidade Contínua, dia 24 de maio

Todos os equipamentos agrícolas que comporão o Programa de Qualidade Contínua, promovido pela Expocaccer no dia 24 de maio, levam o selo da Pinhalense. A iniciativa, na nova unidade de armazenamento e processamento de café (Unidade 2) da Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado, é uma das atividades em referência ao início da colheita do café na região produtora, no Dia Nacional do Café.

A fabricante de Espírito Santo do Pinhal exporá as colheitadeiras P1000 (automatizada) e P1000 TR (tracionada), além do descascador de café cereja da linha Econoflex e uma máquina Conjugada (descascador de café com catador de pedras). A organização da atividade estima um público de 400 pessoas, entre cafeicultores e colaboradores de fazendas.

O Programa de Qualidade Contínua está programado para acontecer entre 14 e 18 horas. A Unidade 2 da Expocaccer fica às margens da BR-365, em Patrocínio, no Triângulo Mineiro.

Sobre a Pinhalense

Líder mundial em tecnologia para processamento de café, a Pinhalense Máquinas Agrícolas conta com três unidades fabris que somam mais de 42 mil m² de planta industrial, em Espírito Santo do Pinhal (SP), onde foi fundada há mais de 65 anos. Com cerca de 680 colaboradores, tem máquinas em operação em 100 países para clientes de todos os portes, nos segmentos de café, cacau, castanha, feijão, cereais, pimenta, guaraná e noz macadâmia. Detém mais de 25 patentes em diversas etapas do processamento, da recepção à exportação, e investe permanentemente em pesquisa de novas tecnologias e qualidade, para evolução dos equipamentos e instalações em funcionamento. Mais informações: http://www.pinhalense.com.br/.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish