Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Da Janela Se Vê A Vida

  • Escrito por  COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Com o corre-corre do dia a dia as pessoas perderam o costume de observar a natureza, muitas vezes até por falta de tempo. Mesmo em uma cidade arborizada como Goiânia os moradores não se permitem mais parar para observar a vida. “As plantas transmitem tranquilidade ao ambiente. É como um mar de calmaria à rotina exaustiva dos centros urbanos”, comentam as arquitetas Náira Sá e Andreia Spessatto.

Foi essa a inspiração que levou as arquitetas a criar duas grandes janelas na Sala do Artista da Casa Cor Goiás 2016. A vidraça do ambiente tem vista para a praça principal da mostra, aonde tem uma enorme árvore Ficus, uma espécie bastante presente em Goiânia. De acordo com a Agência Municipal de Meio Ambiente de Goiânia (AMMA), são quase 6.500 unidades espalhadas pela cidade.

“Essa planta é muito comum em calçadas e jardins da cidade. Decidimos aproveitar a vista para essa goianidade, pois esta é uma cidade cujo povo ainda valoriza o verde, apesar do cotidiano acelerado”, contam as arquitetas.

Os janelões favoreceram a luminosidade e aproximaram o verde de quem estiver na Sala do Artista. Para favorecer ainda os momentos de relaxamento, as arquitetas aproveitaram o pé direito alto do espaço e instalaram um mirante sobre a bancada de trabalho. “É um observatório para aqueles que tem o prazer da contemplação, algo muito presente na rotina de artistas e pessoas que lidam com a imaginação.

A mostra fica aberta ao público até 22 de junho no antigo prédio da Central de Medicamentos de Alto Custo (CMAC) Juarez Barbosa, no Centro de Goiânia.

SERVIÇO:

SALA DO ARTISTA DA CASA COR GOIÁS

Data: 12 de maio a 22 de junho

Local: Central de Medicamentos de Alto Custo (CMAC) Juarez Barbosa

Endereço: Rua 4, Centro, Goiânia

ASESSORIA DE IMPRENSA SÁ + SPESSATTO

COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS

RAQUEL PINHO E EQUIPE

Contatos: (62) 3522 3163 ou (62) 3921 0430

Whatsapp: (62)9919-9659

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.