Brasil, 30 de Setembro de 2016

Home Angels veicula seu primeiro comercial em televisão

• Escrito por  RBML – Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

Microfranquia de cuidadores mostra seus serviços em publicidade nacional na televisão

A Home Angels, maior microfranquia da América Latina especializada em cuidar de pessoas, estreia seu primeiro comercial institucional em televisão. O filme com o tema “Nós cuidamos de quem você ama” foi produzido pela agência Garagem 57 Publicidade, com sede em Campinas, especializada em veiculação de massa.

“Nossos serviços estão ganhando ainda mais notoriedade, com a campanha queremos fixar ainda mais o nome da Home Angels junto ao público e ampliar a visibilidade da importância dos nossos serviços. Queremos que todos associem a marca com o bem-estar e a tranquilidade de ter um cuidador da empresa em casa”, comenta o sócio diretor da marca, Artur Hipólito.

Para representar as vantagens de ter um cuidador em casa, cada cena do filme de 30 segundos, apresenta situações reais que podem acontecer com qualquer pessoa que em algum momento necessite de um cuidador. A veiculação do comercial foi programada exclusivamente para a Globo News, que poderá ser conferido durante toda a programação noturna, de maio até junho de 2016.

Anunciante: Zaiom Brasil Franquias

Título: Home Angels nós cuidamos de quem você ama

Produto: Cuidadores de pessoas

Produtora: Fábrica do Som

Direção: José Gustavo Bernandes de Souza

Tempo: 30”

Praças de veiculação: Brasil

Sobre

A Home Angels do Grupo Zaiom especializada em cuidadores de pessoas que desenvolveu com sua experiência de mercado um sistema de alta qualidade, baseado nas melhores práticas recomendadas pelo Ministério da Saúde e pela OMS (Organização Mundial da Saúde) relacionados a cuidados de idosos, adultos e crianças. Possui uma equipe qualificada e é a maior microfranquia da América Latina.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish