Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Imaginarium produz vídeo institucional divertido para apresentar campanha de verão

Campanha ‘Don’t kill my Summer Vibe’ aborda situações que podem atrapalhar o verão e apresenta os produtos mais emblemáticos da estação

Em clima de verão, Imaginarium, www.imaginarium.com.br, reconhecida no mercado como a marca líder de presentes criativos do Brasil, apresenta sua campanha de verão ‘Don’t Kill my Summer Vibe’. Para ilustrar a campanha, a marca criou um vídeo institucional original e divertido.

Com duração de 2 minutos e 15 segundos, o vídeo conta a história de um ‘Summer Vibe Killer’ em uma festa de verão descolada da Imaginarium. O personagem participa de várias situações que podem ‘estragar’ o verão e que ao final da estação podem render boas histórias. Aquela pessoa que, por exemplo, exagerou na bebida durante a festa e o amigo teve que cuidar. Alguém que deixa queimar batatas na churrasqueira, a única opção que o amigo vegetariano poderia comer. A pessoa que esquece algo na hora de viajar e faz a família toda voltar para buscar.

O objetivo da campanha de verão é mostrar que durante a estação mais quente do ano, nada pode atrapalhar a diversão. No vídeo são apresentados os produtos mais emblemáticos da marca e os lançamentos como as toalhas de praia, copos para drinks e boias de piscina. A campanha tem duração de 41 dias e deve se encerrar após o carnaval.

Sobre a Imaginarium

Criada em 1991, a Imaginarium consolidou-se como a marca líder em presentes criativos e inovadores no mercado brasileiro, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A empresa fechou o faturamento de 2014 em R$ 195 milhões e registra crescimento de 11% em relação a 2013. A marca contabiliza 195 operações exclusivas: 181 lojas, 14 quiosques e 650 pontos multimarcas em todo o Brasil. Em 2015, a Imaginarium prevê a abertura mais 40 operações franqueadas e tem previsão de faturar 225 Milhões.

Imaginarium

www.imaginarium.com.br

Facebook: SigaImaginarium | Instagram:@sigaimaginarium | Twitter: @sigaimaginarium | Pinterest: ImaginariumFundesign | Youtube: sigaimaginarium | Feed: Blog Imaginarium

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.