Brasil, 24 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

E-HTL apresenta novidades durante a BNT Mercosul

Nesta edição, a operadora tem como objetivo aumentar sua presença em novos mercados e sua atuação no sul do país

A E-HTL Viagens Online – uma das mais importantes operadoras do segmento de turismo no Brasil – participa da BNT Mercosul, que acontecerá nos dias 20 e 21 de março, no Centreventos de Itajaí, em Santa Catarina.

A operadora traz novidades durante o evento para o mercado de turismo em produtos para a temporada de inverno para a América do Sul e Sul do Brasil, e a parceria com a RentMax, locadora de veículos norte-americana que, desde março deste ano, opera no território brasileiro, com diferenciais em valores e frota.

Segundo o diretor geral da operadora, Flávio Louro, participar da BNT Mercosul é muito importante para fomentar o crescimento dos destinos tanto para o lazer quanto para o corporativo. “Hoje, contamos com a presença de dois executivos no sul do país, pois é um mercado extremamente promissor. Sabemos que o evento é muito esperado pelo trade local, e da importância na participação como expositor, pois a região sul do Brasil se tornou muito atrativa para o turismo nacional e internacional, em especial para o mercado argentino. Isso está totalmente alinhado com o nosso modelo de negócio online. Nossa participação poderá ser vista com alta credibilidade e consolidação, se tornando uma oportunidade de negócios para a E-HTL”, afirma.

A operadora participará, também, no Business Center, espaço exclusivo para a realização de negócios entre expositores e agentes.

A BNT Mercosul é o evento que mais recebe participantes do Mercosul e contará com a presença de agentes do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e de outros 20 estados brasileiros. O evento acontece nos dias 20 e 21 de maio, no Centreventos, em Itajaí, Santa Catarina.

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 87 colaboradores.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.