Brasil, 26 de Setembro de 2016

Fãs de X-Men poderão conferir no Shopping Grande Rio encontro para os aficionados pelo mundo “Geek”

Evento “Family Geek” conta com exposições, oficinas, ações de desenho em quadrinhos, filmes, animes, games e tecnologia

O Shopping Grande Rio promove o evento ‘Family Geek”. O evento é gratuito e acontece no espaço Family Geek, localizado no corredor da loja Redley.

A atração promove uma novidade a cada semana, que conta com oficina de desenho em quadrinhos, presença de renomados dubladores, desenhistas, autores literários, cosplayers e stands para venda de produtos de colecionadores. Nesta semana até domingo (22), a tropa de X-MEN entra em cena na exposição.

Na oportunidade, serão apresentados quadrinhos e peças dos personagens. A mostra poderá ser conferida diariamente, de segunda a sábado, das 11h às 21h, e no domingo, de 12h às 21h.

Começando com grande estilo o fim de semana, na sexta feira (20), haverá a presença do quadrinista profissional Ibraim Roberson. O artista desenhou para a Marvel Comics, X-Men, Novos Mutantes, Gambit e na Dc Comics, onde desenhou a Mulher Gato, além de ter feito a versão em quadrinhos do Guia de sobrevivência aos zumbis – Ataques registrados, lançado no Brasil pela Rocco. O sábado (21), às 13h, será marcado com a presença dos desenhistas Thiago Motta, Gleison Saulo, Denis Mello autor do Quadrinho Bella Donna e Felipe Campos, autor de “O Perna de Pau” e mais uma oportunidade de conhecer o trabalho de Ibraim Roberson em um bate papo descontraído e tarde de autógrafos. Finalizando a semana, no domingo (22), haverá oficina de quadrinhos com Lipe Diaz. Poderão participar interessados de todas as idades. As vagas são limitadas e por ordem de chegada. O dia ainda conta com a presença de Thiago Motta e Gleison Saulo, e também contará com encontro de cosplayers. O público poderá mais uma vez colocar seu figurino de personagem favorito e se juntar aos demais em um encontro nerd.

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti – Telefone: (21) 2430-5111

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish