Brasil, 28 de Setembro de 2016

Guaraná Jesus chega a São Paulo, Minas Gerais e Paraná

Ícone da cultura maranhense, o produto será posicionado como premium e trará inovação em sabor para os consumidores havidos por novidade

De cor rosa, com sabor doce e peculiar de cravo e canela, o Guaraná Jesus é um refrigerante típico do Maranhão e ícone do Estado nordestino. A bebida, que só era comercializada em sua terra natal e em alguns estados da região, agora também estará disponível para cidades de Minas Gerais, São Paulo e Paraná, a partir do dia 17 de maio. Os consumidores poderão encontrar o Guaraná Jesus nas prateleiras dos supermercados, junto a outras bebidas diferenciadas, em latas com 350ml. O preço sugerido é de R$ 4,65.

Embora o produto fosse exclusivo de alguns estados do Nordeste, o turismo na região não permitiu que sua fama ficasse restrita a população local. Os diferenciais de cor e sabor encantam viajantes oriundos das outras regiões do país. “Hoje, mesmo sendo ainda um produto regional, o Guaraná Jesus é adorado por consumidores do Brasil inteiro. Na área da Coca-Cola FEMSA Brasil isso não é diferente e estamos contentes por poder trazer mais esta opção de sabor diferenciado para nosso consumidor”, comemora o gerente de marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, George Leite.

Quem já conhece o sabor único e inconfundível do Guaraná Jesus, terá o refrigerante sempre por perto e quem ainda não conhece, terá a oportunidade de conhecer a bebida que é um dos principais símbolos do Maranhão desde 1927. Segundo o gerente, o lançamento aumenta as opções no portfólio da empresa para um segmento tão importante como é o de produtos premium e diferenciados. “A chegada do Guaraná Jesus possibilita que os consumidores da nossa área possam ter acesso a essa bebida cujo sabor típico e prestigio estão consagrados no Nordeste”, concluiu George.

Para fazer o download da imagem, por favor, clique aqui

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (regiões metropolitana de São Paulo, Campinas, Baixada Santista parte do interior de São Paulo, estado de Mato Grosso do Sul, estado de Paraná, parte dos estados de Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 64 fábricas e serve 351 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 72 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro e em parte do estado de Goiás.
No Brasil, são 38 centros de distribuição e nove fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish