Brasil, 25 de Setembro de 2016

Fogo de Chão Salvador homenageia Iemanjá

A homenagem será realizada no dia 2 de fevereiro a partir das 12h

Há quase um século, a cidade de Salvador celebra o Dia de Iemanjá. A tradição que começou em 1923 com pescadores do bairro Rio Vermelho, hoje atrai milhares de devotos e admiradores que buscam reverenciar a rainha do mar todos os anos no dia 02 de fevereiro.

Para comemorar esta data tão especial para a Bahia, a churrascaria Fogo de Chão Salvador promove a Festa da Rainha do Mar com bebidas e feijoada completa para aqueles que adquirirem o convite. Eles serão vendidos antecipadamente na unidade Salvador e com o valor de R$ 120,00 que já inclui a feijoada e bebidas do cardápio comum do restaurante (água, refrigerante, caipirinha com cachaça Fogo de Chão e caipiroska de vodka nacional e cerveja nacional).

Vale reforçar que a festa será exclusivamente na unidade Fogo de Chão de Salvador a partir das 12h. Mais informações: www.fogodechao.com.br.

Serviço:

Endereço: Rua João Gomes, 321, Rio Vermelho - Salvador