Brasil, 25 de Setembro de 2016

Dia do Abraço é no Abbraccio Cucina Italiana

Baseada nas tradicionais receitas italianas, marca traz deliciosas opções para celebrar a data

Comemorado no dia 22 de maio, o Dia Mundial do Abraço é uma ótima oportunidade para ficar com alguém querido, além de degustar as saborosas opções do cardápio do Abbraccio Cucina Italiana. Os clientes que forem ao Abbraccio nos dias 21 e 22 de maio ganharão um presente exclusivo do restaurante, um divertido ímã para colecionar. Ao todo são seis ímas diferentes que deixarão a data mais especial.

Uma boa pedida para a celebração é a famosa Bruschetta Caprese (R$ 34,00), que traz um saboroso queijo mozzarella fresco, molho pesto caseiro, tomate com toque de azeite servidos com ciabattas crocantes ao forno. Como prato principal, a sugestão é uma das novidades da casa: o Gnocchi al Ragù di Maiale (R$ 49,00), um delicioso nhoque com paleta suína preparado lentamente ao forno, servido no molho do próprio cozimento e coberto com queijo parmesão e salsa. Para compartilhar esse momento com os familiares e amigos, a sobremesa perfeita é o Sfingi con Caramelo Salato (R$ 25,75), que são bolinhos crocantes de ricota extra suave feitos com uma pitada de limão, laranja e baunilha servidos com calda de caramelo e toque de flor de sal.

Os ímãs serão distribuídos em todas as unidades da marca, nos dias 21 e 22 de maio, enquanto durarem os estoques.

Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin‘ Brands.

Sobre a Bloomin‘ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming‘s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba‘s Italian Grill.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish