Brasil, 30 de Setembro de 2016

• Escrito por  COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS
  • Publicado em Demais

Empreendimento em Goiânia é exemplo de tecnologia na Alemanha

O Órion Business e Health Complex, empreendimento em Goiânia realizado pela FR Incorporadora, a GVC Engenharia, Joule Engenharia e a Tropical Urbanismo e Incorporação, foi homenageado na feira de Bauma na Alemanha. O evento realizado no mês de abril é o mais importante no seguimento de construção pesada e apresenta todos os anos tecnologias e inovações para essa área e outras como escavações, mineração, extração e processamento, guindastes e outros tipos de maquinários pesados.

Entre os mais de três mil expositores vindos de 49 países esteve presente a empresa italiana Bmatek, fornecedora das fôrmas de concreto usadas no Órion Business e Health Complex. O sistema é um dos mais modernos do mundo e a obra do consórcio FR/GVC em Goiânia é um dos poucos empreendimentos no Brasil a usar esse tipo de inovação. “É um sistema extremamente eficiente, pois aumenta em 20% a produtividade na obra e oferece um nível de precisão e de qualidade em acabamento bem maior do que os sistemas existentes aqui no Brasil. Isso para uma obra do porte do Órion ajuda muito”, explica o engenheiro Frank Guimarães Vaz de Campos, gestor técnico e financeiro d
o empreendimento.

O Órion Business e Health Complex, que está sendo construído na Avenida Portugal esquina com Avenida Mutirão e tem previsão de entrega para agosto de 2017, terá 125 mil metros quadrados de área construída e irá abranger espaços voltados para negócios, saúde, hotelaria e lazer. O empreendimento contará também com um heliponto, centro de convenções e shopping. O formato pioneiro no Brasil trazido pelo Órion traduz na prática o conceito mixed use, com integração completa entre os espaços do complexo, otimizando, num mesmo local, negócios, saúde, hospedagem e serviços.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish