Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Inverno: Os clássicos que nunca saem de moda e as peças icônicas da estação

A estação vai virando e com ela vem chegando os dias mais geladinhos, é então a hora de tirar o casaco do armário e começar a explorar todas as combinações possíveis. Pensando nisso, a Flaminga, um dos mais completos e-commerces plus size do Brasil, listou opções clássicas que nunca saem de moda e tendências para aproveitar os dias de frio com muito estilo.

 

Poncho: É bem versátil e pode ser usado com calças jeans, saia, vestidos e outras peças. Deixam qualquer look elegante e moderno. Além disso, a peça é bem quentinha, pois é confeccionada com lã ou tricô.

Veja mais modelos aqui: http://bit.ly/rpponcho

Jaquetas de Couro: São funcionais e nunca saem de moda. Além de quentinhas são ótimas para usar com um jeans, vestidinhos ou dar um ar descolado para looks mais básicos.

Veja mais modelos aqui: http://bit.ly/casacouro

Botas: As botas são itens coringas na produção de Inverno. Entra e sai estação elas sempre estão prontas para atender diversos estilos. Com franjas, salto montaria, over the knee, e vários outros modelos. Mas o melhor de tudo é que existe botas sob medida em algumas lojas, por exemplo, na Flaminga 

Veja mais modelos aqui: http://bit.ly/botasobmedida

Cardigans: Possuem tamanhos variados, dos mais curtos, longos ou maxi. Ficam ótimos quando combinados em camadas diferentes com um shorts ou em visuais mais sequinhos combinados com um jeans. Ainda possuem estilos de texturas e cores para aumentar as possibilidades de looks.   

Veja mais modelos aqui: http://bit.ly/rpcardigan

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.