Brasil, 1 de Outubro de 2016

Club Med lança promoção “Quanto Antes Melhor” para período de férias escolares

O Club Med, a maior rede de resorts do mundo, está com uma promoção especial para quem pretende curtir as férias nos Villages brasileiros. Para quem for comprar o pacote com antecedência, ainda este mês, a rede colocou no ar a promoção “Quanto Antes Melhor”, que dá 20% de desconto para quem adquirir pacotes para as férias de julho até o dia 1º de junho de 2016.

A promoção vale para os três resorts brasileiros (Rio das Pedras, Trancoso e Itaparica) e a compra mínima para garantir o desconto é de cinco diárias. O período de consumo nos Villages de Rio das Pedras e Itaparica poderá ser ao longo de todo o mês de julho (de 03/07 a 31/07). Já no Club Med Trancoso, o hóspede poderá consumir o valor promocional da hospedagem entre os dias 10/07 a 16/07. Dentro dessa promoção, o Club Med oferece ainda hospedagem gratuita para duas crianças de até 11 anos de idade, a cada dois adultos pagantes, nos três resorts.

Para o Village de Rio das Pedras, localizado na Costa Verde do Rio de Janeiro, próximo a Angra dos Reis, a promoção “Quanto Antes Melhor” será válida também para o mês de agosto, por conta da extensão do período de férias escolares na cidade com a realização dos Jogos Olímpicos. O desconto de até 20% será válido também para consumo entre os dias 05/08 e 21/08, na compra mínima de cinco diárias. Em agosto também será válida a gratuidade na hospedagem para duas crianças de até 11 anos de idade, a cada dois adultos pagantes.

Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 Villages espalhados por 26 países em todos os continentes. Entre os mais variados destinos, os Villages de Sol e Neve estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores em premium all-inclusive resorts. No Brasil, o Club Med está presente desde 1979. Os Villages se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e também pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos.

Reservas:

Club Med

www.clubmed.com.br

Maison Club Med SP - Av. Brasil 557, Jardim Paulista- São Paulo/Tel.: (11) 2126-9600

Maison Club Med RJ – Rua Lauro Muller 116/3801 – Botafogo - Rio de Janeiro / Tel.: (21) 2123-4500

Club Med Store RJ – Barra Shopping / Nível Américas – Loja 237A – Barra da Tijuca –Rio de Janeiro / Tel.: (21) 2439-9550

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish