Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Club Med cresce no Brasil e atinge recorde de vendas de pacotes de Neve para brasileiros

O Club Med, a maior rede de resorts do mundo, fechou 2015 com bons resultados no Brasil. Mesmo diante da atual crise econômica e da alta do câmbio, a empresa teve um crescimento geral de 11% nas vendas da temporada de viagens de 2016 no país. Mas o mercado que mais se destacou para a rede no último ano no mercado brasileiro foram as vendas de pacotes de Neve. Na temporada de 2016, o Club Med levou 7.100 clientes brasileiros para seus resorts de esqui no exterior, número que representou um crescimento recorde de 50% na venda de pacotes de Neve no ano, em relação às vendas realizada na temporada 2015. Para este ano, na temporada de viagens de 2017, a expectativa é crescer mais 20% nas vendas de pacotes para os resorts de Neve.

De acordo com Carolina Correia, Diretora de Marketing do Club Med para a América Latina, o Club Med Brasil vem investindo, nos últimos anos, em ações e campanhas publicitárias para divulgação dos destinos de inverno da rede, já que o esqui vem se popularizando cada vez mais entre os viajantes brasileiros. “Nosso objetivo é difundir de diferentes formas o sistema premium all-inclusive do Club Med, que é perfeito para a família não apenas nos resorts de Sol mas também nos de Neve. Nossas vendas nacionais para a Europa estão crescendo a cada ano, o Brasil é um mercado em potencial. Enviamos mais de 7 mil brasileiros para esquiar nos resorts de Neve do Club Med na última temporada e expectativa é de continuarmos crescendo. Nossos Villages de Neve contam com aulas de esqui para adultos e também para crianças a partir de 3 anos já incluídas no pacote, além de monitoramento infantil feito por GOs brasileiros, prontos para atender os clientes vindos do Brasil. Temos um produto de inverno inigualável no mercado, em termos de estrutura, qualidade e preço”, explica a executiva.

O Club Med conta com mais de 70 resorts espalhados por 26 países em todos os continentes. São 22 Villages de Neve, localizados nos melhores destinos e pistas de esqui da França, Itália, Suíça, China e Japão, onde crianças e adultos podem desfrutar do melhor all-inclusive do Club Med também na Neve. Todos os resorts já incluem o pacote “Ski-Pass”, além de aulas de esqui e snowboard. 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.