Brasil, 30 de Setembro de 2016

Capezio Lança Linha Fitness Inspirada Em Miami

Peças com tecnologia de ponta e cores vibrantes singularizam a coleção

A Capezio apresenta sua nova linha fitness, assinada pela estilista Isis Brichesi, que tem como inspiração o lifestyle de Miami, com tons de azul e que esbanja uma energia única que só a noite mais tradicional do sul da Flórida tem. Além disso, as peças foram elaboradas para tirar as roupas fitness das passarelas e academias e ir direto para as ruas. A mulher se sentirá bem vestida para qualquer atividade e ainda abusar dos mixes com os produtos no seu dia a dia.

As cores da nova coleção estão vivas e animadas, percorrem do amarelo luminoso e vão para os tons de rosa e verde fluorescente, até o básico preto, marinho e vinho. As camisetas e regatas estão com frases divertidas e incentivadoras como ”kiss my abs”, “endorphine moviment is our vibe”, “no days off” e “miami beach way of life”.

Entre as estampas hits da coleção está a Lycra Trilobal, com tema floral, nas cores verde e azul que estão presentes nos bodies e croppeds. Outra novidade que a Capezio apostou e inovou, foram as peças em amni com acabamento em jeans estonado, que faz essa crossover do fashion para o mundo fitness. Para compor a coleção foram criados dois ‘must have’ dessa temporada outono/inverno, as peças em moletom com recortes de alfaiataria, inspirados nos tradicionais rappers americanos. Ainda nesta mesma linha, a Jacqueta Perfecto de tactell prata surpreendem com tecidos apropriados para corrida e resistentes a chuva.

A Capezio escolheu as matérias primas sempre priorizando a qualidade e a grande maioria dos tecidos utilizados tem a tecnologia de proteção UV + 50, como o amni, skin fit, e emana, que absorvem o calor do corpo humano e devolvem raios de infravermelhos que estimulam a microcirculação sanguínea e o metabolismo celular. O SportivaPro é um tecido também presente na coleção, que traz uma característica muito importante para quem pratica atividade física: alta compressão que ajuda na circulação e evita a fadiga. Os nomes das peças são inspirados na cidade de Miami, os seus pontos turísticos mais conhecidos, os hotspots das celebridades.

O catálogo da marca foi fotografado recentemente, na cidade de inspiração da linha, em Miami. A produção americana fez clicks na região da Brickell, South Pointe Park, WynWood Wall e na American Airlines Arena. Para estrelar a linha fitness e representar a marca, a Juju Norremose foi a modelo oficial do novo catálogo.

Sobre a Capezio:

40 anos fazendo parte da história da dança no Brasil

Ocupando seu espaço no seleto grupo das marcas mais desejadas no mundo. No Brasil, o principal objetivo da Capezio, em todos estes anos, sempre foi promover incessantemente o desenvolvimento e o crescimento da dança no país. A marca conta com um catálogo de com mais de 2000 itens e a empresa ainda oferece a possibilidade de produção sob encomenda atendendo, dessa forma, as necessidades de qualquer praticante da dança em qualquer uma de suas 38 lojas próprias.Por aqui, a Capezio começou produzindo sapatilhas de ballet e ao longo dos anos foi ampliando a linha de produtos, incluindo toda a confecção do vestuário e a própria tecelagem, fabricando os tecidos para o seu próprio consumo. Atualmente celebra o sucesso da linha Capezio LUXO lançada no início do ano. Uma empresa que nasceu familiar e conseguiu o desafio de permanecer com o mesmo perfil de gestão e transformá-la em uma das empresas mais sólidas e promissoras do país.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish