Brasil, 25 de Setembro de 2016

Drogavet Chega A Teresina

Serviço em ampla expansão pelo Brasil, a manipulação veterinária traz benefícios não só ao PET, por permitir a administração do medicamento no seu sabor preferido, mas também aos proprietários, por ser produzido na dose certa, gerando economia de até 30%

Localizada no bairro São Cristóvão, a nova loja da DrogaVET chega a Teresina, levando aos moradores da região todos os benefícios da manipulação veterinária. Pioneira no ramo e a maior rede deste segmento no Brasil, a rede segue a sua expansão em ritmo acelerado, dada a crescente demanda pelos serviços e também pelo aumento do número de pessoas que adotam um animal de estimação no País, posicionado como o 4 maior do mundo em população PET's (ABINPET).

''Esta será a 29 unidade da rede, localizada na avenida Dom Severino, 2074, loja 04. Ao todo são três funcionários à disposição dos clientes, entre eles, farmacêutico, veterinário e atendente'', detalha Haroldo Adjafre, que abre a sua segunda unidade DrogaVET. Os proprietários de cães, gatos, aves, equinos e animais silvestres podem realizar os pedidos diretamente na loja, por e-mail (), Whatsapp (86) 9438-8722, pelo site www.drogavet.com ou, ainda, pelo aplicativo da empresa, disponível para download na Apple Store e no Google Play.

EXPANSÃO DROGAVET

O plano de expansão da rede prevê a abertura de outras oito unidades para 2016. A expectativa é ampliar a atuação da empresa em cidades da região Sudeste e Nordeste. Para cidades com mais de 500 mil habitantes, o investimento inicial é a partir de R$ 250 mil. Hoje, a rede conta com 29 unidades em funcionamento, sendo quatro próprias e 24 franquias. Até 2017, a DrogaVET pretende expandir para 50 unidades.
Serviço - DROGAVET TERESINA
Endereço: Avenida Dom Severino, 2074, Loja 04 - São Cristóvão
Whatsapp: (86) 9438-8722
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; e sábado, das 8h às 16h

Mais informações: www.drogavet.com

Sobre a DrogaVET

Foi em busca de soluções no segmento de manipulação veterinária, respeitando integralmente todos os princípios éticos que regem a produção de medicamentos e a sua aplicabilidade aos animais que, em 2004, surgiu a DrogaVET. Criada pela farmacêutica Sandra Schuster, a empresa é pioneira no ramo e a maior rede de farmácias de manipulação veterinária no Brasil, especializada em produzir e oferecer produtos com inovação e qualidade, atuando na prevenção, tratamento e prolongamento da vida dos animais. Mais informações estão disponíveis no site www.drogavet.com e na FanPage: https://www.facebook.com/pages/DrogaVET/.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::